news

Planet Hemp está de volta às paradas e promete sacudir os shows de fim de ano


O símbolo do rock nacional da década de 90 volta aos palcos e promete ser definitivo

E quem não estava com saudades da”Ex-quadrilha da fumaça”? Marcelo D2, BNegão, Pedrinho e Formigão trouxeram a alegria dos fãs ao dar uma entrevista para  O Globo contando o retorno da banda.

Bnegão solta o verbo e comenta:

As letras que foram escritas há mais de uma década estão valendo até hoje. Não é porque neguinho é profeta, é porque não mudou nada. Infelizmente.

D2, companheiro de rimas, concorda:

 Na veia do Planet Hemp corre o sangue punk. Somos contra tudo e contra todos. Não acreditamos nesse Fla-Flu que tomou conta da política brasileira. Estamos aqui para dizer que existem caminhos diferentes.

Além dos integrantes antigos, temos a presença de um novo guitarrista, o Nobru Pederneiras, que ficará no lugar de Rafael Crespo e Jackson. A banda, que se formou nos anos 90, tem uma bagagem de sucessos como o pioneiro álbum “Usuários“, tranformando o grupo em um dos símbolos do Rock Nacional na década e sucesso até os dias e hoje!


Quatro shows já foram marcados para fechar o ano com chave de ouro! Hoje e amanhã o encontro está marcado na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Os Planet Hemp falaram até de música nova e menos ingênuas. Marcelo D2 comentou que ainda é o mesmo revoltado de 20 anos atrás, mas perdeu a ingenuidade. Tanto que ele e BNegão mudaram a forma de escrever.

Os meninos ainda citaram a possibilidade de lançar o DVD da turnê de 2013 “O Ritmo e a raiva“! Já vimos que 2016 está vindo cheio de surpresas e emoções para da banda considerada  raps, hardcores e raggas dos maconheiros mais controversos dos anos 1990 e que mantém o sucesso até hoje!

Por Bia Coelho


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque