zoom

Poderosa, Beyonce aparece em três diferentes capas da edição de dezembro da Vogue UK


As fotos foram feitas por Kennedi Carter

No Reino Unido as revistas chegam antes e esta semana já foi lançada por lá a edição de dezembro da Vogue. A capa traz ninguém mais, ninguém menos que a poderosa Beyoncé. Aliás, as capas, porque a revista chega às bancas e aos assinantes com três diferentes versões, todas estreladas por Queen B.

As fotos foram feitas por Kennedi Carter. Em uma das capas a cantora usa um look de sua coleção para Ivy Park x Adidas. Na segunda ela ostenta um body transparente assinado pelo estilista Thierry Mugler. Na terceira ela ostenta um casaco de alfaiataria de ombros volumosos, da nova coleção de Alexander McQueen.

Beyoncé também deu uma entrevista franca ao editor-chefe da revista, Edward Enninful, em que fala sobre muitos assuntos, como seu trabalho no desenvolvimento da coleção da Ivy Park, os desafios da quarentena, o filme “Black Is King” e muito mais. Num trecho da entrevista a cantora fala sobre seu processo criativo e da atitude de cercar-se de jovem e talentosa para trabalhar:

“Tento trabalhar com pessoas que me incentivam a me tornar uma artista e humana melhor. Adoro criar uma ponte para artistas talentosos que normalmente não trabalhariam juntos. É reunir todas as perspectivas e experiências que cria uma ótima narrativa. Acredito que a grande arte é descoberta quando você é consistente, um trabalhador esforçado e combina isso com a visão – seu dom encontra seu lar em algum ponto.”

Sobre a quarentena a cantora afirma que o período foi de aprendizagem e que sua grande descoberta foi ter se dado a permissão para ser feliz:

“Seria difícil experimentar a vida em uma pandemia e a atual agitação social e não ser mudado. Eu realmente aprecio este tempo com minha família e meu novo objetivo é desacelerar e me livrar das coisas estressantes de minha vida. Meu trabalho tem sido pesado e agitado. Passei muito tempo me concentrando em construir meu legado e representar minha cultura da melhor maneira que sei. Agora, eu decidi me dar permissão para me concentrar na minha alegria.”

 

A entrevista completa pode ser lida no site da revista Vogue UK (em inglês). Basta acessar AQUI

 

Por A. Dayrell

 

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque