news

Prêmio Multishow 2022 consagra Anitta, Ludmilla e Gloria Groove


Anitta levou três dos principais prêmios da noite. Ludmilla e Gloria Groove se apresentaram e foram premiadas. Gusttavo Lima não compareceu e foi vaiado várias vezes

O ano de glórias de Anitta não tem fim. A 29ª edição do Prêmio Multishow, realizada na noite de ontem (18) no Rio de Janeiro consagrou mais uma vez a cantora, dando a ela três dos principais prêmios da noite: ela foi escolhida como a “Artista do Ano”, “Envolver” levou o troféu de “Música do Ano” e “Boys Don’t Cry” destacou-se como o Clipe TVZ do Ano.

A cantora não pode comparecer a festa, mas inovou ao mandar em seu lugar fãs para receber os prêmios. Na manhã de hoje ela publicou um vídeo agradecendo em sua conta no twitter: “Acordei sabendo que a gente está cheio de prêmio. Quero dizer que estou muito feliz, vocês são assim as coisas mais importantes da minha vida. Quero dizer que eu não pude estar presente, mas eu espero que vocês tenham gostado da ideia de levar fãs para receber os prêmios. Tinham mais fãs lá caso ganhassem outros prêmios. Mas ganhamos prêmios suficiente, vão ficar super felizes. Se não tivesse ganhado também, eu ia estar super feliz”, afirmou ela no vídeo.

Ludmilla e Gloria Groove também foram premiadas, respectivamente com os prêmio de “Hit do Ano” (por “Maldivas”) e “Voz do Ano”. Outros premiados foram o Lagum (“Grupo do Ano”), Maiara e Maraísa (“Dupla do Ano”), Felipe Ret que ficou com o prêmio de “Álbum do Ano” por “Lume”, Ana Castela a “Revelação do Ano”, Alexandre Pires e Seu Jorge com o “Show do Ano”, Pretinho da Serrinha (“Instrumentista do Ano”), Iza (“Fé”, “Capa do Ano”) e Papatinho, o “Produtor do Ano”.

Apresentada por Marcos Mion, Gloria Groove e Linn da Quebrada, a noite teve uma homenagem especial a Paulo Gustavo, durante vários anos o apresentador da festa. Ludmilla foi uma das estrelas da noite: além de premiada, ela abriu a festa e cantou três de seus sucessos. A noite ainda teve shows de nomes como Gloria Groove, Jão, Luisa Sonza, Priscila Alcantara e Guito, e a presença de nomes internacionais como a banda Hanson e a cantora Joelin, do Now United.

Além da homenagem a Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid, outros momentos emocionantes foram quando Gloria Groove dedicou seu prêmio a mãe, a cantora Gina Garcia e Linn da Quebrada e Larissa Luz cantando Elza Soares, que morreu em janeiro, aos 91 anos. O sertanejo Gusttavo Lima, apoiador de Bolsonaro, também foi lembrado de forma nada honrosa: todas as vezes que seu nome foi anunciado no telão, foi recebido com vaias pelo público.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque