zoom

Presidente Obama terá seu próprio festival de música!


E parece que Obama é mesmo o presidente mais hipster do mundo!

Suas atividades recentes provam isso: churrasco de 4 de julho com shows de Kendrick Lamar e Janelle Monáe; celebração de 55 anos festejando muito com Kendrick, Jay Z e Beyoncé; e nem vamos falar de sua incrível playlist com canções do verão. Ele termina essa lista com uma novidade: agora ele também terá seu próprio festival de música!

No dia 3 de outubro, a Casa Branca será palco de um festival chamado South by South Lawn. O evento, produzido com colaboração do renomado festival South by Southwest e terá performances de “artistas muito conhecidos e emergentes, que usam a sua música para inspirar a audiência.”. Nenhum artista foi anunciado ainda, mas se o paizão se pautar no gosto da filha Malia Obama, há grandes chances de Chance the Rapper ser um dos convidados.

Assim como o SXSW real, o South by South Lawm também incluirá a exibição de filmes e interatividade com o público. Não haverá venda de ingressos, já que os convidados serão baseados em um processo de nomeação, onde a Casa Branca busca por indivíduos que tem um impacto positivo em sua comunidade, e você pode indicar pessoas que conheça que façam parte desse perfil.

O próprio Obama e sua esposa Michelle participaram da edição 2016 do South by Southwest com alguns discursos. Agora, quem será escolhido para o line-up presidencial? Façam suas apostas!

Por On Stage Lab


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque