news

Prestes a começar nova turnê, Corey Taylor do Slipknot diz que só idiotas vão a shows sem estarem vacinados


Cantor diz que não é a favor da exigência, mas que é uma questão de bom senso: pessoas não vacinadas não deveriam frequentar shows para não colocarem outras pessoas em risco

Prestes a voltar à estrada com os shows, o cantor Corey Taylor, vocalista do Slipknot, botou lenha na fogueira ao expressar sua opinião sobre pessoas que vão a shows sem estarem vacinadas – segundo ele, uns idiotas. Corey inicia em breve a segunda parte de sua turnê solo, e na sequência se reúne ao Slipknot para a tão aguardada volta da banda aos palcos, suspensa desde o início da pandemia

A declaração do cantor foi feita durante entrevista ao site Heavy Consequence, e o artista falou sobre polêmicas envolvendo vacinas, teorias conspiratórias e falta de informação:

“As pessoas agem como se tomar uma vacina fosse assinar um contrato com o capeta. Isso está tão politizado e descontrolado nesses círculos conspiratórios que as pessoas esquecem que você pode encontrar todas as informações que quiser online para se educar sobre tudo e sobre as vacinas.”

Sobre a entrada de pessoas não vacinadas em shows, Taylor não concorda com a idéia de  transformar isso numa lei. Para ele, o que deveria prevalecer é o bom senso pessoal: “Se você vai colocar as pessoas em risco, você não devia querer ir a um show. Aliás, se você coloca as pessoas em risco, então você é um idiota do caralho, um cuzão de merda. E você não deve entrar de qualquer maneira.”

Corey já tem data para se apresentar no Brasil junto com o Slipknot: o Knotfest, festival de metal produzido pela banda, terá sua primeira edição por aqui, mas por conta da pandemia, a data inicialmente marcada para este ano, foi adiada para dezembro de 2022. Nos próximos dias, os organizadores da edição brasileira do festival prometem novidades.

Por Alex Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque