press

Preta Gil capricha no “Decote” para gravar clipe com Pabllo Vittar nas ruas do Rio de Janeiro


Primeiro vídeo do novo álbum da cantora, que será lançado em agosto, foi gravado no dia 13 de junho, no cenário histórico do Arco do Telles, Centro do Rio de Janeiro

No dia 13 de junho, a cantora Preta Gil gravou, no Rio de Janeiro, o primeiro videoclipe do seu novo álbum, Todas as Cores, que será lançado em agosto e é produzido por Batutinha. A canção se chama “Decote” e foi composta por Pablo Bispo, Yuri Drummond e Rodrigo Gorky. Para dividir a cena com ela no vídeo, Preta convidou a cantora e compositora, Pabllo Vittar. Juntas, elas compartilharam momentos de muita “lacração”, brilho, atitude e alegria.

Preta Gil e Pabllo Vittar Credito Divulgacao (5)

O cenário escolhido para o vídeo foi o histórico Arco do Telles, no Centro do Rio de Janeiro – um local que existe desde a fundação da cidade e é considerado um dos primeiros pontos da boemia carioca. O beco já foi frequentado tanto pela nobreza e a alta sociedade do Império, como também por prostitutas e marginais em diferentes momentos da vida carioca. Na ficção, foi o ponto de encontro de Preta e Pabllo, duas mulheres que se conhecem e se jogam no samba.

Em cena as duas não estiveram sós – o vídeo contou com um grupo de 40 pessoas, entre figurantes e fãs da cantora, escolhidos em um concurso de vídeos postados na internet, em que se pedia muita dança e “bateção de cabelo”. Além de completarem a cena, os convidados fizeram uma coreografia coletiva, no melhor estilo de “Bollywood”.

Nascida em São Luiz do Maranhão, Pabllo Vittar se popularizou através da divulgação de seus trabalhos na internet e é hoje um dos nomes mais celebrados da cena pop nacional. Já lançou um álbum de estúdio e um EP, e foi vocalista da banda do programa “Amor e Sexo”. Recentemente, foi contratada como garota propaganda de uma importante marca de cosméticos.

“Pabllo pra mim, significa um pouco de tudo que acredito e trago em meu trabalho nesses quase 15 anos de carreira e é hoje a artista que mais me emociona no Brasil. Quis abrir os trabalhos de ‘Todas as cores’ de uma maneira despretensiosa, alegre, leve e livre de preconceitos, como a vida deve ser. Assim será o clima do vídeo e o tom do trabalho” afirma Preta.

Em cena, Preta e Pabllo vestiram figurinos da grife italiana Gucci e irão sambar ao som da banda do “Bloco da Preta”. O vídeo foi dirigido pela própria Preta Gil.

Preta Gil e Pabllo Vittar - Credito divulgacao

Todas as Cores será o sexto disco da carreira de Preta Gil, uma trajetória que está completando 15 anos em 2017, desde que seu primeiro trabalho, Prêt-à-Porter, foi lançado em 2003 e Preta decidiu se dedicar à música em tempo integral. O segundo álbum, intitulado Preta, foi lançado em setembro de 2005. Em 2010, Preta lançou Noite Preta ao Vivo, que atingiu certificado de ouro em CD e DVD, chegando ao topo das paradas em todo o país. Sou Como Sou, de 2012, também recebeu disco de ouro e emplacou as primeiras posições da parada em todo o país. Em 2014, lançou o álbum ao vivo Bloco da Preta.


A MIDIORAMA é responsável somente pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação.


Formulário de credenciamento


Instituição

Editoria

Credenciado 1


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque