zoom

Quinta temporada de “Outlander”, com 12 episódios inéditos, estreia hoje na Netflix


Uma das mais adoradas séries da atualidade, “Outlander” já foi renovada para uma sexta temporada. Protagonista da série, Sam Heughan fez sucesso ao postar foto de sua malhação

Depois de um ano de espera, a quinta temporada de “Outlander” chega finalmente hoje à Netflix. A nova temporada tem 12 episódios inéditos e um roteiro bem movimentado, que inclui a morte de personagens principais, a volta de um conhecido vilão, a ameaça da aproximação da Guerra Civil Americana, cenas de violência e estupro.

“Outlander” conta a história de Caitriona Balfe (Claire Randall), uma enfermeira casada na Segunda Guerra Mundial que é transportada no tempo de volta para 1743 durante o levante jacobita, onde conhece seu grande amor Jamie Fraser (Sam Heughan), um guerreiro das Terras Altas. Lá, ela viver muitas aventuras, incluindo algumas viagens entre as duas épocas.

Baseada na série de livros de mesmo nome escritos pela americana Diana Gabaldon, a série foi desenvolvida por Ronald D. Moore, e estreou em 9 de agosto de 2014, no canal Starz. Durante as quatro primeiras temporada, tornou-se um fenômeno de mídia e uma das séries mais querida da TV mundial, desenvolvendo uma base de fãs fiéis em todo o mundo.

A quinta temporada, se baseia no livro The Fiery Cross, de Diana Gabaldon. Para a alegria dos fãs foi anunciado que “Outlander” terá uma sexta temporada que pode chegar às telas ainda em 2021. As filmagens estão ocorrendo em uma antiga fábrica em Cumbernauld, Lanarkshire, na Escócia, e chegaram a ser interrompidas por conta da pandemia e por uma questão de disputas salariais, mas já foram normalizadas.

Na tarde de ontem o ator Sam Heughan, que faz o protagonista Jamie em “Outlander”, compartilho uma imagem que deixou alvoroçados os seus mais de três milhões de seguidores. De calção e camiseta ele anunciou que estava participando de um desafio de malhação. É preciso dizer que os fãs enlouqueceram?

Veja agora o trailer da quinta temporada de “Outlander”:

Por Alex Dayrell 

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque