zoom

Red Velvet e outros artistas sul-coreanos se apresentarão na Coreia do Norte


Show será uma “retribuição” por apresentação de artistas norte-coreanos na Coreia do Sul

Mais de 160 artistas sul-coreanos se apresentarão na Coreia do Norte entre os dias 31 de março de 3 abril. O anúncio foi feito na última terça-feira (20), com nomes como Red Velvet, Seohyun (Girls’ Generation), Ali, Baek Ji Young, Cho Yong Pil no line-up, em um total de 160 artistas.

Os shows acontecerão no Grande Teatro Pyongyang Leste e na Arena Pyongyang, na capital norte-coreana. O show será uma retribuição do Sul pela apresentação realizada pela Orquestra de Pyongyang durante os Jogos Olímpicos de Pyeongchang, em fevereiro.

O grupo Red Velvet será o primeiro grupo feminino de k-pop a se apresentar na parte norte da península desde o Baby V.O.X, em 2003. Em anúncio oficial, as garotas afirmaram estar “honradas e felizes” por participar de um evento tão “significativo”.

O cantor veterano Yoon Sang é o responsável pela idealização do evento juntamente com Hyung Song Wol, líder do grupo feminino norte-coreano Moranbong Band, criado pelo líder norte-coreano Kim Jong Un. “Nosso objetivo é impressionar os norte-coreanos da mesma forma que os sul-coreanos se impressionaram pelos artistas deles”, disse Yoon Sang.

Por ShaKin’ Pop


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.