zoom

Rede Globo quer voltar a gravar novelas a partir de julho


As primeiras atrações a terem suas gravações reiniciadas seriam as novelas “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder”.

A TV Globo já tem pronto um plano para retomar a gravação de novelas, interrompidas desde março, quando teve início a pandemia do coronavírus. A informação foi divulgada hoje pela jornalista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, que informa ainda que a data prevista para o retorno das gravações seria o dia 13 de julho.

As primeiras atrações a terem suas gravações reiniciadas seriam as novelas “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder”.

Para que o elenco e a produção voltem a gravar, a Globo vai estabelecer várias medidas de segurança para não colocar a saúde de ninguém em risco. A Globo estuda inclusive a gravação de diálogos por meio de chamadas de vídeo em aplicativos como Zoom e Skype.

Além disso, a Globo já proibiu as gravações externas em praias e outras cenas fora do estúdio só serão feitas em casos de extrema necessidade.

Além das novelas que estavam no ar, a previsão é que as gravações das tramas inéditas também comecem a ser retomadas, como “Nos Tempos do Imperador”, que será a próxima novela das 18h, e “Um Lugar ao Sol”, trama que vai substituir “Amor de Mãe”.

Já o público de “Malhação” ficará sem uma trama inédita por algum tempo. De acordo com a colunista, a nova temporada da novela teen só deverá ir ao ar em janeiro de 2021.

 

Por A.Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque