zoom

Review: ‘Demi Lovato: Dancing With the Devil’


Nós já assistimos ao documentário Demi Lovato: Dancing with the Devil, que estreia no YouTube dia 23 de Março! Vem saber o que achamos.

Demi Lovato, cantora americana de 28 anos, nascida no estado de New Mexico e criada no estado de Dallas, começou sua carreira ainda criança no show “Barney & Friends”. Sua carreira deslanchou internacionalmente quando foi protagonista do filme “Camp Rock”, junto dos irmãos Jonas Brothers.

Mesmo sendo super jovem, sua carreira vem com muitos altos e baixos. Demi já lançou dois comentários contando sobre sua vida pessoal, o primeiro foi em parceria com a MTV e se chama “Staying Strong”, o segundo se chama “Simply Complicated” e foi lançado em parceria com o YouTube um pouco antes de sua overdose.

O documentário Demi Lovato: Dancing with the Devil, que estreia no YouTube dia 23 de Março é na verdade uma continuação do seu último documentário Simply Complicated. Era para se chamar “More Complicated” mas com a overdose foi cancelado e o projeto tomou outras direções. Demi conta sobre o que te fez voltar ao mundo das drogas, como voltou a esse mundo e como está dando a volta por cima.

Demi Lovato On Healing After Her Father's Death: 'I Didn't Get That Closure Until He Passed Away' - YouTube
Demi Lovato e seu pai biológico, Patrick Lovato

O documentário começa relembrando do passado dolorido que teve com seu pai e relembrando as dificuldades que teve nas relações familiares. Seu pai biológico teve uma trajetória parecida com a dela, era viciado em álcool e já a sua mãe conta que teve momentos da vida em que se auto medicou.

Lovato ficou 6 anos sóbria e tendo a sua vida controlada por toda a sua equipe, desde o que iria comer até a hora em que deveria dormir. Um mês após o seu aniversário de sobriedade a recaída aconteceu, sendo mais forte e com drogas que nunca tinham sido utilizadas anteriormente. A vontade de voltar a usar drogas foi em um photoshoot, onde ela começou a se perguntar o porque ainda estava sóbria.

Sua overdose foi anunciada pelo TMZ e logo em seguida o mundo inteiro só sabia falar sobre isso. Porém sua mãe quase descobriu o que estava acontecendo pela internet, a matéria foi publicada antes da equipe da filha entrar em contato e foi um choque para todos.

Demi Lovato: to ONA odpowiada za uzależnienie Demi? Dani Vitale zabrała głos - ESKA.pl
Demi Lovato e sua dançarina Dani Vitale

A noite de sua overdose começa em uma festa de aniversário de uma amiga em um bar e tendo um “after” na casa de Demi. Assim que todos os convidados vão embora de sua casa, Lovato conta que entra em contato com o seu “drug dealer” e utiliza drogas que nunca havia utilizado antes. Na manhã seguinte seu corpo é encontrado por sua assistente e desacordado, o seu segurança faz as massagens cardíacas e limpa as suas vias aéreas. Minutos depois a ligação para o 911 é feita.

Madison, irmã da cantora, conta que quando Demi abriu os olhos e estava segundo suas mãos, ela estava 100% cega, e não soube reconhecer quem estava ali. Demi sofreu 3 AVCs, 1 parada cardíaca e que tem sequelas dos AVCs, não pode mais dirigir um carro e tem pontos cegos em sua visão.

Demi Lovato no hospital após overdose

Hoje com muita ajuda médica, uma equipe nova e os fãs que são super apaixonados Demi está bem, apesar de ter contado que existiu uma recaída. Ela conta também que se você fecha uma porta completamente, você tem mais vontade de abrir-la novamente e então ela está fumando maconha e bebendo álcool moderadamente.

Demi Lovato Talks About Role Models With Ellen DeGeneres

O documentário termina com a frase: “A vida é fluida, eu sou fluida, e é só o que eu sei”.

Seu novo álbum se chama “Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over” e chega nas plataformas digitais no dia 2 de Abril, mas você já pode fazer o pre-save aqui.

Por Balde de Pipoca


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque