zoom

Rock In Rio: CPM 22 e Raimundos, Tenacious D, Weezer e Foo Fighters animam o segundo dia de festival


Foo Fighters domina o Palco Mundo com direito a pedido de casamento de fãs

Nada de noite fria, em meio a um tempinho parecendo de inverno. A cidade do Rock fervilhava. A segunda noite do Rock in Rio foi além das expectativas. O que parece ser redundante.

No Palco Mundo os fãs deliraram com atrações como CPM 22 e Raimundos, Tenacious D, Weezer e Foo Fighters. Muita emoção!!!

Weezer sacudiu a multidão, não só pelo show impecável, mas também pela forma carinhosa do vocalista Rivers, que conversava com o público em português, expressando, a todo momento, sua alegria por estar tocando no Brasil, como pode ser visto em um momento em que no palco as luzes refletidas eram nas cores amarela e verde. Sabem conquistar os brasileiro! Fofo não?

A banda Foo Fighters, consagradíssima, tocou sucessos como “Times Like These”, “Learn to Fly”, por respeito ao seu público fiel que prestigia os clássicos da banda, ou seja, àquelas músicas que não podem ficar de fora. David Grohl, vocalista, soltava gritos, que muitas vezes pegava os fãs de surpresa, corria pelo palco, pedia interação cada vez mais da platéia, numa demonstração de intensa euforia e prazer por estar ali proporcionando uma noite de êxtase. O público vibrou com um solo de bateria fenomenal, onde cheguei a achar que iria entrar um sambinha, pelo ritmo que foi se formando. Tudo era tão perfeito que nem a chuva teve a audácia de aparecer, o que não seria percebida tamanha a euforia dos fãs. Até pedido de casamento o público pode testemunhar, quando David puxou um fã para o palco do Rock e este fez o pedido à namorada, que subiu em seguida. Tudo sob o delírio dos presentes. F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!!!!!!! Isso é Rock in Rio.

Não poderia deixar de tecer comentários sobre a apresentação dos Titãs que continuam dando conta do recado e colocando o público para dançar e cantar. A chuva fina não esfriou em nada os ânimos dos fãs que se deleitavam com sucessos como “Homem Primata”, “Sonífera Ilha”, “Epitáfio”, dentre outros tantos, tendo a participação de Ana Cañas, num modelito bem verão, e Ed Rock.

Mais um dia de magia, sonho, de muita emoção. Os espetáculos não se resumem apenas aos palcos Mundo e Sunset. São shows emocionantes espalhados por toda a cidade do Rock (Rota 85 – Highway Stage, Rock District, Espaço Favela, Palco taú, Coca-Cola, New Dance Order), dentre outras atrações não só de artistas, mas do público que vem caracterizado surpreendendo a todos. Lá só há lugar para a felicidade, que é latente no rosto das pessoas, independentemente da faixa etária. É como se todos fossem jovens, sem problemas ou preocupações.

Midorama e Rock in Rio, pra você, com você, por você!

Por Noemia Levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque