zoom

Saiba tudo sobre “White Lines”, novo sucesso da Netflix, do mesmo criador da “Casa de Papel”


No ar há uma semana, a série já é um dos maiores sucessos da plataforma

“White Lines”, no ar há uma semana na Netflix, já é um dos maiores sucessos recentes da plataforma de streaming no país. A série, criada por Alex Pina, o mesmo produtor de um dos maiores sucessos globais dos últimos anos, “A Casa de Papel”, e de outros hits como “Vis a Vis”, tem uma trama que gira em torno do assassinato de um DJ famoso que desapareceu há mais de 20 anos.

A história é movida a muito mistério, drogas, música eletrônica e as paisagens estonteantes das prais de Ibiza, um dos maiores paraísos de festas e vida noturna do planeta. Para descobrir mais fatos sobre o assassinato de seu irmão, Zoe Walker (Haddock) passeia entre o passado e o presente. A medida em que ela pesquisa essa situação, se estabelecem essas duas linhas narrativas, acompanhando a personagem atualmente e Axel no passado, antes de desaparecer.

White Lines, em tradução literal, seria “Linhas Brancas” e, é uma gíria em inglês para cocaína. Por isso a escolha do nome, já que a série gira em torno do universo de drogas e de todo o comércio envolvendo clubes e festas de alto padrão. Segundo Álex Pina, uma de suas maiores inspirações para escrever White Lines foi a série Narcos, protagonizada por Wagner Moura e também da Netflix.

Para ajudar o público a mergulhar no universo de “White Lines”, a Netflix divulgou um vídeo com 10 curiosidades sobre a série. Vem conferir:

 

Por A.Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque