news

Selena Gomez fala de lúpus, Bieber e abre o coração


Cantora conta que precisou fazer quimioterapia e revela o que sentiu quando teve que dar pausa na carreira

Selena Gomez é a capa da Billboard deste mês e abriu o jogo sobre um assunto que tentou manter em segredo por muito tempo: a cantora precisou fazer quimioterapia para o tratamento de Lúpus. Em entrevista à revista, a jovem, de apenas 23 anos, se abriu:

“Eu fui diagnosticada com Lúpus e eu já passei por quimioterapia. Foi por isso que dei uma parada. Eu poderia ter tido um acidente vascular cerebral”

Na época, Selena se internou em uma clínica de reabilitação voluntariamente, afirmando que nada tinha a ver com dependência química, mas mesmo assim os boatos continuaram. Hoje, ela revela:

“Eu queria tanto falar: ‘Vocês não têm ideia. Eu estou fazendo quimioterapia. Vocês são uns babacas’. Mas eu fiquei com raiva só por sentir a necessidade de falar isso. É horrível entrar em um restaurante e todos olharem para você. Eu me tranquei até me sentir confiante e à vontade de novo. Eu nunca tive um problema com bebida”

Com a redução dos sintomas da doença, a cantora afirma se manter saudável através de dieta, rotina e medicamentos, além dos amigos certos ao seu lado. Agora, Selena conseguiu dizer o que sentia e falou também da frustração ao ver o que estavam falando dela:

“Eu sou legal com todo mundo e todo mundo é tão vil comigo. Eu trabalho desde que tenho sete anos. Eu sou embaixadora da UNICEF desde os 17. É tão decepcionante ter virado uma história de tabloides (…) Mas o ódio me motivou”

Selena Gomez Billboard - outubro de 2015 (2)

 

E a entrevista não parou por aí. Selena foi além e também falou sobre seu relacionamento com Justin Bieber:

“Tenho orgulho dele. Isso é o que eu sempre vi nele e o porquê de sempre ter acreditado nele”

Selena diz que não há problemas entre os dois, mas que eles não se falam mais e quando questionada se se inspira nele, é categórica:

“Não. Essa é a minha vez. Eu mereço isso. Eu conquistei isso. É tudo meu.”

Arrasou na resposta! A cantora relembrou ainda quando tiraram fotos suas de biquine e criticaram seu corpo, afirmando ter sentido um “constrangimento corporal” e que chegou a acreditar em algumas coisas que falaram sobre ela. Mas quando a questão foi a diferença de gêneros na música, foi firme:

“Se eu fizesse metade das coisas que os caras fazem, eu não teria um contrato com a Pantene. Existe um parâmetro no qual as mulheres têm que se encaixar, porque… eu não sei. Várias mulheres hoje em dia falam sobre isso. Nós precisamos causar um tumulto, porque eu vi isso. Eu vivi isso. Isso é um absurdo.”

Selena Gomez Billboard - outubro de 2015 (1)

 

Incrível como essa entrevista nos faz gostar ainda mais da Selena. Agora só nos resta aguardar o lançamento de Revival, amanhã (9), ansiosamente!

Por Isadora Ancora

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque