news

Selena Gomez fala pela primeira vez em entrevista sobre seu transplante de rim


A melhor amiga da cantora, Francia Raisa doou seu rim para ajudar Selena

A cantora Selena Gomez revelou em seu Instagram que havia passado por um transplante de rim quando ninguém esperava por isso.

Sua melhor amiga, Francia Raisa doou seu rim para a cantora. Por isso, as duas sentaram juntas e deram uma entrevista ao Today Show para falar sobre esse ato digno de atenção.

O rim da cantora teve que ser substituído porque foi o órgão que mais sofreu com sua doença, o Lúpus.

Selena começou a entrevista revelando que estava com artrite e que seu rim estava parando de funcionar. Francia completou revelando que um dia chegou em casa e ela não conseguia nem abrir uma garrafa de água. A amiga perguntou o que estava acontecendo e Selena desabou emocionalmente contando sobre a operação que teria que fazer.

A amiga ligou para a irmã de Selena e pediu as informações que precisava para testar a compatibilidade de órgão. A cantora afirmou que não teria coragem de pedir isso a ninguém.

“A ideia de pedir isso a alguém era muito difícil para mim” – Selena conta.

Um fato incrível é a dificuldade em encontrar alguém que tenha compatibilidade de órgão com você, e Francia tinha a compatibilidade com Selena.

“Normalmente, o processo de teste dura seis meses mas como estávamos com urgência, eu consegui fazer todos os testes em apenas um dia. Foi muito rápido.” – Francia Raisa revela.

Francia disse que sua mãe não queria estar presente até que ela acordasse. Quando acordou da operação, ela conta sentiu muita calmaria. Mas nem tudo foi tranquilo dessa forma. Ela também disse que ficou apavorada porque antes da cirurgia teve que escrever um testamento.

Selena revelou seu procedimento pós-cirúrgico. Ela acordou duas horas após a cirurgia, viu seus familiares, Francia e voltou a dormir. Após isso, ela começou a sentir muita dor. Os médicos disseram que ela tinha que voltar à mesa de cirurgia pois seu novo rim estava se revirando dentro de seu corpo.

O tempo total de cirurgia foi de seis horas, enquanto na normalidade, o processo duraria apenas duas.

“Eu cheguei a um ponto em que era “vida” ou “morte”.”- Selena diz.

Agora a cantora está melhor. Ela contou que ela tem apenas de 3% a 5% de chances de seu Lúpus voltar e que sua pressão arterial, sua energia e sua vida estão melhores agora.

“Eu espero que isso inspire pessoas a se sentirem bem, pois existem pessoas muito boas no mundo.” – Selena encerra a emocionante entrevista.

Veja a entrevista completa:

Por Alexandre Levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque