Depois dos comentários de A$AP Rocky sobre Selena Gomez, em uma entrevista a Billboard – na qual o rapper afirmava que a artista “ainda estava desenvolvendo seu apelo sexual e que não tinha chegado ao seu 100% ainda” e que “era muito provável de ela ter ido para a cama somente com Justin Bieber, isso se muito” -, Selena deu sua resposta:
“Bem, quero dizer, eu não sei. Eu apenas acho que isso é meio quem ele é. E ainda, eu meio que fiz ele achar que teria o direito de ter a sua própria opinião. O que eu posso dizer?“, indagou.
Não satisfeito com a resposta, o jornalista ainda afirmou dizendo que não gostaria que um colaborador (A$AP Rocky participou do single “Good For You”) falasse sobre quem ele fez ou não sexo. E, é claro, Selena só manteve a pose:
“Já tive coisas bem piores ditas sobre mim”, sentencia Selena.
Enquanto isso, nossa querida Selly se prepara para a estreia de sua nova turnê Revival Tour, que começa por Las Vegas, no dia 6 de maio.
Por Rebeca Guio





