zoom

“Sem pressa”, diz vocalista do Arctic Monkeys sobre planos de novo álbum


Alex Turner fala ainda sobre o fim do The Last Shadow Puppets

arctic.monkeys

O anseio dos fãs por um novo álbum do Arctic Monkeys é grande e, depois do sucesso comercial e de críticas do AM (2013), a expectativa pelo seu sucessor não é nenhuma surpresa. Mas segundo declarações do vocalista Alex Turner nesta quinta-feira (30), a espera pode durar um pouco mais do que pensamos.

Sem pressa”, foi a expressão usada pelo cantor quando questionado se existia algum plano para um novo álbum: “Não, na verdade não há. Não ainda. Mas irá acontecer alguma hora”; disse, apagando toda e qualquer faísca de algum material inédito do Arctic Monkeys tão cedo.

Em meio a isso, Turner se dedica ao projeto The Last Shadow Puppets, ao lado do amigo de longa data Miles Kane. Juntos, a dupla lançou o aclamado disco Everything You’ve Come To Expect, que você pode saber mais aqui.

Atualmente, o duo se apresenta por diversos festivais no hemisfério norte, mas de acordo com o músico, os amigos devem seguir caminhos diferentes em breve: “Os planos eram terminar no final do verão, e acredito que iremos mantê-los”. 

Enquanto aguardamos novidades, relembre o single “Do I Wanna Know”, um dos maiores sucessos de AM:

Não deixe de curtir a nossa página no Facebook, e acompanhar as novidades do Arctic Monkeys e da Nação da Música

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque