zoom

Sensação da internet, Alex Aiono comenta sobre seu futuro na música, trabalhar com Fifth Harmony e o carinho dos brasileiros


Alex cedeu uma entrevista depois de se apresentar no Villa Mix Festival em São Paulo! Saiba mais:

Alex Aiono

O cantor e compositor de 21 anos ficou famoso na internet graças ao seu talento e criatividade ao fazer versões de músicas populares e desde então não parou mais. Assinado a Universal Music, Alex divulgou sua primeira música oficial, ‘Work the Middle’.

Muito simpático, Alex respondeu algumas de nossas perguntas depois de um show para uma platéia gigantesca no Villa Mix Festival em São Paulo.

Oi, Alex! Como você está? É sua primeira vez no Brasil, certo? Como foi sua passagem pelo Rio?

Sim, primeira vez! Está sendo tudo incrível. O Rio foi sensacional, ficamos em um hotel bem próximo da praia, então conseguimos aproveitar bastante, tomamos bastante açaí.

O seu cover de “Man in The Mirror” estava na trilha sonora do filme Lego Batman! Como tudo isso aconteceu?

Minha gravadora me ligou um dia e disse “Você gosta de LEGO?”, na minha mochila ainda tenho um boneco do Batman em LEGO para celebrar. Eles ligaram perguntando se eu gostaria de fazer parte do filme com o cover de “Man in the Mirror” e eu estava tão animado, porque eu amo LEGO, eu amo Batman e amo Michael Jackson. Eu estava tão animado em fazer parte de tudo isso. Eu me lembro de assistir e me sentir muito especial ouvindo minha voz presente na trilha sonora.

Você se lembra de como se sentiu quando viu seu primeiro fã clube?

Eu sinto que eu ainda me sinto da mesma forma sempre que vejo um. É tão especial que alguém tira um tempo da vida dela para apoiar alguém, para apoiar um sonho que você tem. Porque eu sinto que ultimamente as pessoas tem focado nelas mesmas, e não ligam tanto para os outros então quando você vê fãs que estão dando o seu tempo e sua dedicação para te ajudarem a realizar o seu sonho, é realmente muito especial. Então eu sempre me sinto da mesma forma, é muito incrível.

E se você pudesse criar um fã clube, para quem criaria?

Para o meu gato! O nome dele é Percy, Percy Catson.

Então você também é um grande fã de Percy Jackson?

Eu gosto de Percy Jackson, mas o gato é mais da minha irmã do que meu, então ela vai ficar brava se eu falar que ele é meu. Mas ele é realmente muito fofo, se as pessoas vissem também entrariam no fã clube.

E Harry Potter, você também é um grande fã?

Eu gosto de Harry Potter, eu namorei uma garota uma vez que me fez ler todos os livros. Então foi legal. Eu gosto muito dos parques de Harry Potter na Universal, pegar o Expresso para Hogwarts, ir para o banco de Gringotes, tomar Butterbeer… Alex também comentou que de tanto tomar Cerveja Amanteigada, acabou ficando com dor de estômago. A gente te entende, Alex!

Vamos falar agora do seu último single ‘Does It Feel Like Falling’, com um ótimo single como esse, quando podemos esperar um álbum?

Essa foi a pergunta do dia! Isso é legal, eu gosto que as pessoas estão interessadas e os fãs ficam animados para mais músicas. Definitivamente teremos novas músicas em breve. Quando eu entrar em turnê em 2018, já quero tocar novas músicas. Não posso dizer definitivamente de novo, mas eu espero que até lá já tenham algumas músicas e mais informações sobre um álbum.

E o que você vai fazer nesse tempo livre até a turnê?

Vou continuar focando na música e em atuar, quero que a turnê seja divertida e que tenha muita energia do público, além de ser muito bem ensaiada. Então vou praticar bastante para a turnê, e nos feriados quero conseguir aproveitar com minha família.

Como é trabalhar com a banda Fifth Harmony?

Elas são extremamente adoráveis, pessoas incríveis. Eu estava prestes a subir no palco no Rio e bem antes de eu subir no palco a Dinah e a Lauren apareceram e falaram: “Boa sorte!”. Sabe, são pequenas coisas que elas não precisavam fazer mas que me deixaram muito feliz. Elas são muito queridas, eu conheço a Dinah já faz um bom tempo. Eu estava realmente muito animado em abrir o show para elas, e fico um pouco triste que a minha parte na turnê se encerrou agora! Mas espero poder vê-las em breve novamente.

Terminamos a entrevista com Alex de forma bem descontraída, com um joguinho para ele escolher qual canção ele gostaria de fazer um cover na turnê e depois qual dos artistas ele gostaria de fazer uma parceria:

Treat You Better (Shawn Mendes) / New Rules (Dua Lipa) / Despacito (Luis Fonsi ft. Daddy Yankee) / Look What You Made Me Do (Taylor Swift)

Eu escolheria Despacito para a turnê! Porque conheço bem a música e fiz um cover para o Youtube.

Attention (Charlie Puth) / Bad Liar (Selena Gomez) / Sorry Not Sorry (Demi Lovato) / Slow Hands (Niall Horan)

Eu já fiz um cover de Attention com a Sabrina Carpenter, mas dessa vez para fico entre Bad Liar e Sorry Not Sorry!

Troye Sivan / Shawn Mendes / Sam Smith / Harry Styles

Eu conheci Troye Sivan, mas dessa vez tenho que escolher Sam Smith. Eu conheci ele dois meses atrás em turnê, e ele é muito legal. (…) Ele foi incrível comigo. O último single dele, “Pray” é muito bom.

Selena Gomez / Demi Lovato / Taylor Swift / Ariana Grande

Eu acho que irei com Selena Gomez, ela é uma pessoa incrível, um ser humano maravilhoso e além de tudo uma artista fenomenal.

Em Janeiro, Alex começa a “Fells Like Tour” e conta com Trinidad Cardona como convidada especial.

Alex Aiono 2

Por Balde de Pipoca para Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque