fan-news

Sertanejo Gospel: Conheça a trajetória e polêmicas do cantor ouricuriense Sebhasttião Alves


Sebhasttião Alves nasceu em Ouricuri, Pernambuco no dia 20 de janeiro de 2001, começou a cantar aos 9 anos de idade, lançou vários projetos promocionais até se lançar na música cristã contemporânea no seguimento Sertanejo Gospel em 2018, com o single “Somos Mais do Que Livres”. Com 19 anos Sebhasttião lançou o seu EP de estreia intitulado “Pai”, o projeto gerou três singles a “faixa-titulo”, “Só Quero Te Ver” e o sucesso “Amor É o Que Eu Sinto”.

Seu maior sucesso até o momento “Manda Chuva Senhor” soma mais de 80 mil streams. Sebhasttião Alves é o nome artístico de Sebastião Alves da Silva, o cantor é conhecido também pelas suas diversas polêmicas no nordeste, Em 2018 a 2019, o jovem cantor perdeu acesso a dois canais no YouTube, ambos com strike dados pelo produtor musical Rafael Alves, e Moisés Rodrigues, dono do canal Karaoke Gospel.

No mesmo ano o também cantor gospel Gabriel Brito pediu para que o artista retirasse das plataformas a canção “Me Atraiu”, isso porque o artista teria usado a base dos arranjos originais da música de Brito.

Sebhasttião também ficou bastante conhecido por ser um cantor gospel com escoliose, em seu perfil oficial do Instagram, o artista revelou que já sofreu bastante bullying na escola e na internet por ter essa condição.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque