zoom

Shakira apresenta a “El Dorado Tour” com ingressos esgotados em SP


Depois de 7 anos com a turnê “Sale El Sol”, Shakira voltou ao Brasil com a “El Dorado World Tour” e fez uma apresentação digna de uma estrela

A abertura ficou por conta dos DJs e produtores musicais, Cat Dealers, que animaram para a performance da cantora. Shaki é mais que pontual, e começou seu show quase 15 minutos antes do previsto.

Shaki1
Créditos: Stephan Solon/ Move Concerts

A cantora se entrega, dança sem parar, se conecta com os fãs e fala português em vários momentos. Seu show já começa em clima de festa, chuva de confetes, fogos e nostalgia com “Estoy Aquí” e “¿Dónde Estás Corazón?. Os fãs também não deixavam faltar energia e alegria, a galera já estava cheia de glitter em uma ativação que rolava dentro do estádio para ganhar uma bandana ou até mesmo uma camiseta. Em clima de festa, Shakira embala o show com “She Wolf” e não perde o rebolado em nenhum minuto.

“Obrigado Brasil por estar pra mim nos bons e nos maus momentos” – Shakira

Shaki2
Créditos: Stephan Solon/ Move Concerts

Shakira foi uma das maiores responsáveis por explodir o Pop Latino e misturar com elementos Pop / Rock e árabe desde o começo de sua carreira. A Colombiana brilhou e conquistou o Allianz Parque com uma setlist repleta de hits. As mais recentes das paradas não ficaram de fora, como a parceria com Nick Jam, “Perro Fiel,” “Chantaje” com Maluma e ”La Bicicleta” com Carlos Vives. A cantora é a prova viva que sua música conquista todas as gerações, na platéia tinha gente de toda a idade, famílias, casais e todos dançando muito com Shaki!

Ela não desaponta, e faz tudo pelos fãs! A setlist é um equilíbrio perfeito de sua carreira, tem músicas novas do “El Dorado” e ela não deixa de lado as canções queridas dos fãs e seus maiores sucessos. Em Antología o estádio se transforma em um mar de luzes e canta com Shakira no momento que ela e sua banda vão próximo dos fãs e cantam na passarela. Em “I Can’t Remember To Forget You” ela não trouxe a Rihanna pra gente… mas apresentou uma versão reggae que deixou a música incrível, e encerra a canção quebrando tudo na bateria.

Créditos: Stephan Solon/ Move Concerts
Créditos: Stephan Solon/ Move Concerts

Sua apresentação é envolvente, e Shakira faz o preço de seu ingresso valer usando de uma estrutura, passarela, telões, fogos e até efeitos no palco. Com ingressos esgotados, ela fez o estádio pular em “Whenever, Wherever” e levou a gente de volta pro clima de Copa do Mundo em 2010 com “Waka Waka” e pra 2014 com “La La La”. Em “Hips Don’t Lie” ela remexe seu quadril sem parar e desce do palco para interagir com os fãs que estão na grade, sempre agradecendo o carinho do público.

Setlist:
Estoy Aqui / Donde Estas Corazon
She Wolf
Si Te Vas
Nada
Perro Fiel / El Perdon
Underneath Your Clothes
Me Enamore
Inevitable
Chantaje

-Interlude (Gods)-
Whenever, Wherever

– Interlude (Underwater)-
Tu
Amarillo
La Tortura
Antologia
Can’t Remember to Forget You
Loca / Rabiosa

-Interlude Bicicleta-
La La La/ Waka Waka

– Bis –
Toneladas
Hip’s Don’t Lie
La Bicicleta


Visualizar esta foto no Instagram.

A cintura mais solta do mundo é colombiana! Shakira em São Paulo! #shakira #eldoradoworldtour #eldorado #hipsdontlie

Uma publicação compartilhada por Midiorama (@midioramaoficial) em

A “El Dorado Tour” em São Paulo começou em clima de muita festa e terminou do mesmo jeito com “La Bicicleta” e mais fogos de artifício! Shakira solta um “Brasil, eu te amo” e sai do palco sorrindo e ainda com muita energia depois de aproximadamente uma hora e quarenta minutos de show. A colombiana segue com a turnê para Porto Alegre na terça-feira, restam pouquíssimos ingressos. Para saber mais acesse o site oficial de vendas.

Por Lucas Muller


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque