fan-news

Show Pennywise no Rio de Janeiro


Em comemoração aos seus 25 anos de existência, o show do Pennywise no Rio de Janeiro, na Fundição Progresso, não poderia ter sido melhor. E ainda contou com a volta do vocalista Jin Lindberg, após ter ficado três anos afastado.

Obrigado, Zoli Teglas! O vocalista da banda Ignite, substituiu Lindberg entre 2009 e 2012. O último álbum de inéditas do Pennywise foi All or Nothing, lançado no início do ano passado quando Teglas ainda assumia os vocais, e sem ele faltava alguma coisa. O punch de sua voz e sua presença de palco deixa a banda completa, porque a alma e essência desta banda é o Jin!

Sim, comemoração dos 25 anos da banda, mas os presentes foram apenas para fãs. Porque além do retorno de Jin aos vocais e ver o Pennywise tocar ao vivo novamente, os caras trouxeram o FACE TO FACE para abrir os shows aqui no Brasil. FODA!! E o Face to Face merece uma postagem apenas para eles.

Mas e o show?? MUITO FODA!! Tocaram muitas músicas boas e os integrantes da banda ainda brincaram com a platéia porque estes queriam apenas as antigas. E não fizeram por menos no show: “Fight Till You Die”, “Same Old Story”, “Pennywise” e sintam o clima de “Peaceful Day”.

A galera cantou todas as músicas e o clima era de nostalgia. Esbarrei em vários camaradas das antigas nas rodas, e estes encontros acabam em lembranças muito boas. E só quem curte esse som sabe como nos sentimos ao escutar essas músicas, ver e ouvir esses caras ao vivo é nitroglicerina pura para gente.

E se tirar uma foto com os caras? Meu camarada tirou uma foto com o guitarrista Fletcher Dragge após “Bro Hymm”, cujo público não aguentou, invadiu o palco e cantou junto com a banda. E assim o show acabou, e não tinha como ser diferente!!

Olha só a foto:

Pennywise

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque