Seguindo os passos de lendas musicais como Pearl Jam, Nirvana e Neil Young, as bandas do primeiro Smash Fest também se apresentaram no Museu de História Marítima da Suécia na semana passada. Os organizadores Maloney Concerts e Woah Dad! estão celebrando o sucesso do evento, que conseguiu vender todos os 18 mil ingressos com um mês de antecedência.
O público assistiu apresentações de artistas internacionais e suecos, incluindo Lil Pump, Cherrie, Mapei, Tyla Yaweh e Jelassi, durante todo o dia, com o headliner Post Malone subindo ao palco mais tarde. Uma apresentação no Smash Fest culmina no que tem sido um ano impressionante para o Post Malone, cujo segundo álbum, Beerbongs & Bentleys , bateu recordes em todo o mundo.
O Day Festival foi igualmente bem recebido pela mídia local, com o maior meio de comunicação da Suécia, o Aftonbladet, dizendo: “Smash conseguiu obteve sucesso em algo que poucos na Escandinávia conseguiram ( inclusive o line up do Way Out West): contar constantemente com artistas contemporâneos que refletem o tempo presente. ”
Fonte: IQ Magazine
Por: On Stage Lab