press

Sorriso Maroto comemora 20 anos e lança material ao vivo da turnê De Volta Pro Amanhã


Material será divido em três partes. A primeira, “O Amanhã – Vol. 1”, já está disponível nas plataformas digitais

Sorriso Maroto De Volta Pro Amanhã - Crédito Vitor Branco Destaque)

O Sorriso Maroto lançou, em todas as plataformas digitais, a primeira parte do material ao vivo da turnê De Volta Pro Amanhã. Serão três volumes, que representam o futuro, chamado de “O Amanhã – Vol. 1”, o passado, “De volta – Vol. 2” (que será lançado em janeiro de 2018), e o presente, “De Volta Pro Amanhã – Vol. 3” (com lançamento previsto para março de 2018).

Além do projeto, o grupo também preparou uma Live, transmitida no YouTube e no Facebook, quando os cinco integrantes responderam perguntas dos fãs.

O projeto e a Live são mais uma etapa das comemorações dos vinte anos do grupo, que tiveram início com o lançamento do documentário “Sorriso Maroto – A Casa”, disponível no Net Now.

“A emoção de fazer vinte anos é indescritível! Sempre nos dedicamos muito e trabalhamos duro para chegar até aqui. Agora é momento de comemorar e agradecer a todos que estiveram do nosso lado todo esse tempo, apoiando a gente e curtindo a nossa música. Esses vinte anos vêm junto com o momento em que alcançamos 1 milhão de fãs no Instagram! Então só posso dizer que nossos fãs são nossa maior recompensa!”, diz Bruno Cardoso.

O Amanhã – Vol.1

1.VAI E CHORA/ EU JÁ TE QUIS UM DIA/ PRA VOCÊ ESCUTAR
2.LUA DE MEL/ BRIGAS POR NADA/ 1 METRO E 65
3.ANJOS GUARDIÕES DE AMOR
4.PRÉDIOS VAZIOS
5.INDIFERENÇA
6.GUERRA FRIA/ ADEUS
7.TUDO TEM SAÍDA/ NA CAMA/ O NOSSO BONDE É TERRÍVEL
8.SOLTINHA
9.INSENSATO DESTINO/ CONSELHO/ O SHOW TEM QUE CONTINUAR
10.DEPENDENTE

De Volta Pro Amanhã

Sorriso Maroto CASA div FOTOS ®Marcos Hermes-7
Sorriso Maroto na casa gravando o álbum De Volta Pro Amanhã – Crédito: Marcos Hermes

Um grupo de amigos fazendo o que gosta em um ambiente descontraído, uma grande equipe de profissionais e músicos, todos juntos e instalados temporariamente em um casarão “fenomenal” para um “confinamento criativo”: esse foi o conceito e o sentimento envolvidos na gravação do último álbum do Sorriso Maroto: De Volta Para o Amanhã.

Foram cerca de 50 pessoas, entre músicos da banda e equipe de produção, reunidas no casarão na zona sul do Rio de Janeiro; todos com o objetivo de fazer do 11º álbum da banda, com 14 músicas inéditas, algo diferente e inovador. O trabalho durou cerca de 150 horas e, com muita liberdade para a criação, foi possível testar os sons em cada ambiente da casa, transformando tudo em um grande laboratório sonoro.

O álbum, lançado pela Som Livre, foi produzido por Bruno Cardoso, Leandro Oliveira (Lelê) e Sergio Jr., que conduziram as gravações com Jota Moraes, Prateado e Michel Fujiwara, responsáveis pelos arranjos.

Sorriso Maroto – A Casa

Chegou a hora do público poder conferir toda a rotina de criação do álbum De Volta Pro Amanhã, que contou com momentos de descontração, diversão, e – principalmente – muito trabalho, no documentário que marcou o início das comemorações dos vinte anos de carreira do grupo.

Disponível no Net Now, “Sorriso Maroto – A Casa”, mostra ao público o que foram os quase vinte dias de Bruno Cardoso, Sergio Jr, Cris Oliveira, Fred Araújo e Vini Augusto no desenvolvimento do projeto, que tinha como objetivo ser diferente de tudo aquilo que o grupo já havia feito.


A MIDIORAMA é responsável somente pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação.


Formulário de credenciamento


Instituição

Editoria

Credenciado 1


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque