press

Sorriso Maroto segue pelo Brasil com o show “De Volta Pro Amanhã”


O Sorriso segue para o Rio de Janeiro com a turnê baseada no álbum De Volta Pro Amanhã e, em um show intimista, apresenta os sucessos “Indiferença”, “Eu Já Te Quis Um Dia”, “Dependente”, “Guerra Fria”, “Lua de Mel”, entre outros

Sorriso Maroto De volta pro Amanha Crdito Vitor Branco

Depois de lançar o álbum De Volta Pro Amanhã, o Sorriso Maroto segue com a turnê homônima por diversas cidades do Brasil. Com pot-pourri como “Vai e chora/ Eu já te quis um dia/ Pra você escutar”“Lua de mel/ Brigas por nada/ 1 Metro e 65” e “Clichê/ Sinais/ Mais fácil”, além de grandes clássicos da carreira do grupo, como “Estrela Maior”“Me Olha Nos Olhos” e “Futuro Prometido”, também fazem parte do repertório do show sucessos mais recentes, como “Indiferença” e “Dependente”, canções presentes em seu último álbum, De Volta Pro Amanhã.

De Volta Pro Amanhã, lançado pela Som Livre, nasceu de um convívio intenso entre os músicos e sua equipe, em 2016, quando durante quase 20 dias, os cinco integrantes do Sorriso Maroto se reuniram em um casarão no Rio de Janeiro. O objetivo foi reviver as origens do grupo, que no início da carreira se reunia todos os dias para criar arranjos, ensaiar e gravar músicas. Com 14 faixas inéditas, o álbum conta com as participações especiais de Wesley Safadão, Nego do Borel e Roupa Nova.

“Foi assim que nos tornamos amigos e irmãos, foi nessa convivência contínua em família. Nós tínhamos um sonho de ser uma grande banda, mas não tínhamos um vaga ideia do que viraria o Sorriso Maroto, era somente uma gigante vontade de levarmos nosso som e ganharmos o mundo. Então, é isso que queríamos trazer para o projeto, curtir a convivência como era há 18 anos, dormir junto, tomar café, almoçar, deixar a criatividade fluir”, diz o vocalista Bruno Cardoso. “O Sorriso ‘De Volta Pro Amanhã’ vem para as suas origens, vem para casa, para o porto seguro, mas mira para o futuro de uma maneira que nunca fez”, afirma Sergio Jr. (violão e vocal).

Os produtores Bruno Cardoso, Leandro Oliveira (Lelê) e Sergio Jr. conduziram a gravação com Jota Moraes, Prateado e Michel Fujiwara, responsáveis pelos arranjos. E uma equipe que soma quase 50 pessoas trabalhou sem parar, enquanto tudo era registrado como em um reality show. Todos os momentos foram documentados e publicados no YouTube do Sorriso Maroto diariamente (/gruposorrisomaroto). A jornada de trabalho também foi transmitida ao vivo nas redes sociais da banda, ultrapassando a marca de 500 mil visualizações diárias. E, agora, o grupo se prepara para lançar um documentário.

A faixa que abre De Volta Pro Amanhã é “Anjos Guardiões de Amor”, seguida da romântica “Dependente”, que é a primeira música de trabalho do álbum – confira o clipe oficial:

Depois é a vez de “Eu Já Te Quis Um Dia”, que despontou como uma das mais pedidas nas rádios do país e uma das canções mais visitadas e comentadas pelos fãs do sorriso  em suas redes sociais, o que resultou em uma superprodução de um clipe em grande estilo.

A quarta canção do álbum, “O Nosso Bonde É Terrível”, traz uma brincadeira com os integrantes da banda, contando uma característica de cada um, e “Coincidência Não Existe”, que conta com a participação de Wesley Safadão, um grande amigo do Sorriso desde os encontros nos festivais do Nordeste. Os fãs também vão poder conferir neste lançamento as inéditas “Maluquices”, “Indiferença” e “Duas Passagens”.

Composta por Bruno Cardoso, Sergio Jr. e o norte-americano Brian McKnight, “Prédios Vazios” é a nona faixa do álbum, que traz também “Positividade”, “Conversinha Paralela” e “Março 2016”. Completando o time de participações especiais do novo trabalho, o Sorriso Maroto conta com Nego do Borel na faixa “Soltinha”, que une o samba ao gingado do funk carioca. Já os integrantes do Roupa Nova, que são parceiros e uma grande influência para o próprio Sorriso, finalizam o álbum com a faixa “Adeus”.

 


A MIDIORAMA é responsável somente pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação.


Serviço


São Paulo 22 de novembro (Terra Country)

Data:
22 de novembro

Local:
Terra Country (R. Domingos Tarroso, 38/39 - Cidade Dutra, São Paulo - SP)

Horário:
22h

Vitória 24 de novembro (Arena Vitória)

Data:
24 de novembro

Local:
Arena Vitória (Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 2100 - Bento Ferreira, Vitória - ES)

Horário:
22h

Belo Horizonte 25 de novembro (Expominas)

Data:
25 de novembro

Local:
Expominas (Av. Amazonas, 6200 - Gameleira, Belo Horizonte - MG)

Horário:
A partir de 17h

Salvador 25 de novembro (Wet n' Wild)

Data:
25 de novembro

Local:
Wet n' Wild (Av. Luís Viana, 280 - Cajazeiras, Salvador - BA)

Horário:
A partir de 18h

Espírito Santo 26 de novembro (Samba Cachoeiro)

Data:
26 de novembro

Local:
Samba Cachoeiro (Parque de Exposições de Cachoeiro - Aeroporto, Cachoeiro de Itapemirim - ES)

Horário:
16h

Formulário de credenciamento


Instituição

Editoria

Credenciado 1


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque