Stevie Wonder anunciou nesta terça (13) sua saida da gravadora Motown, onde permaneceu por décadas, e fundou um novo selo, So What the Fuss Music – comercializado e distribuído sob a Republic Records e a Universal Music Group.
O anúncio veio junto com duas novas músicas, “Can’t Put it in the Hands of Fate” (com Rapsody, Cordae, Chika e Busta Rhymes) e “Where Is Our Love Song” (com Gary Clark Jr.)
As duas novas canções marcam a primeira vez que Wonder lança músicas separadas da Motown Records desde 1961. Em uma coletiva de imprensa, Wonder elaborou os planos musicais futuros para So What the Fuss Music, que leva o nome de “So What the Fuss” de 2005 o single principal de seu 23º álbum, A Time to Love.
Ele revelou que fará um EP e um projeto separado intitulado Through the Eyes of Wonder. Nenhuma data de lançamento foi revelada ainda.
Em abril, Wonder fez uma versão de “Lean on Me”, de Bill Withers, para a transmissão de One World: Together at Home, como parte da campanha para apoiar o Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19 para a OMS.
Confira as novas músicas de Wonder:
Por Midiorama