zoom

Strike anuncia o cancelamento do hiato e avisa: tem novo álbum chegando!


Além de desistir do hiato, Strike revela que o sucessor do álbum Collab já está em produção e deve sair ainda em 2018

strike_01b

Lembra que o Strike anunciou no início do ano passado que entraria em hiato? Pouco mais de um ano depois, a banda decidiu desistir da parada e vai continuar em atividade.

Em comunicado no Facebook, a banda afirmou que um dos fatores determinantes para a mudança de posição foi o carinho recebido pelos fãs ao longo da Tour de Despedida, realizada ao longo do último ano.

“Esse desejo veio por uma série de razões e a principal delas foi o feedback positivo que recebemos de vocês nessa temporada de shows que foi bem emocionante pra nós. Reavaliamos muita coisa que já havíamos conquistado juntos, nossa história de 15 anos de dedicação, nossa relevância dentro do cenário, a entrada do Hospede nos serviu de combustível vital pro início desse novo ciclo e com isso outras portas se abriram para que pudéssemos voltar com força total”, afirmou a banda em comunicado.

Com a desistência, a banda mineira revelou também que já trabalha em material inédito e avisa: o próximo single está perto de sair.

“Já estamos em estúdio preparando material inédito pra vocês que nos apoiaram tanto, estamos irradiantes com o resultado do que temos até então e em breve tem música na rádio e nos dial’s do país inteiro daquele jeito que tem que ser”, diz a banda.

No fim, o quinteto agradeceu a todos os fãs pelas mensagens e pelo incentivo.

“Mais uma vez obrigado a cada um de vocês pelas mensagens de carinho com nosso trabalho, esse incentivo realmente impactou na decisão de continuarmos e mudou toda uma trajetória que nos leva a um novo rumo”.

O último álbum do Strike foi o Collab, lançado em 2015.

Por John Pereira, do Audiograma.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque