news

Taylor Swift, Adele, Nick Minaj, Miley Cyrus e Jennifer Lawrence: as mulheres do ano para a NME


Mais importante publicação de música do Reino Unido divulgou este ano, pela primeira vez, a lista das personalidades do ano em 2015

A New Music Express (NME), que é considerada a mais importante publicação de música e cultura pop do Reino Unido, divulgou este ano, pela primeira vez em sua história, a lista das pessoas mais importantes do mundo em 2015. Chamados de “heróis modernos” por seus triunfos no ano que passou, a lista mistura o mundo da música (principalmente), do cinema e da política.

A cantora norte-americana Taylor Swift encabeça a lista, segundo a revista, por estabelecer-se como a mais poderosa estrela pop do planeta. Logo após aparece o rapper Kendrick Lamar, por ter reconduzido o gênero ao seu local correto. O grupo The Libertines integra a lista por ter feito o mais belo e improvável comeback do ano. Mhairi Preto, por sua vez, impressionou ao se tornar a mais jovem deputada eleita para a Câmara dos Comuns desde 1880 – quando tinha 20 anos e 237 dias de idade, provando que se você for bom o suficiente, você tem idade suficiente. Miley Cyrus aparece na lista por se recusar a obedecer, e celebrar a diversidade.

A rapper Nicki Minaj integra a lista por falar em raça, gênero e sexualidade de forma honesta e aberta. Mathieu Flamini, por tentar salvar o mundo com sua empresa de energia, a GF Bioquímicos, e Adele por quebrar todos os recordes na história da música. A atriz Jennifer Lawrence é outro nome na relação, mas não por seus desempenho, e sim por ser o melhor modelo do ano. O diretor e produtor de cinema JJ Abrams é relacionado pelo novo capítulos da saga Star Wars – por redespertar “A Força”, segundo eles. Finalmente a lista cita Noel Gallagher, segundo eles, “por nos fazer rir”.

Por Alex Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.