news

The Voice+ estreia no próximo dia 30 sem Daniel e Mumuzinho nos jurados


Por coincidência de agendas, cantores deixam o programa. Carlinhos Brown e Toni Garrido assumem as cadeiras giratórias

O The Voice+, reality musical para talentos acima dos 60 anos estreia sua segunda temporada no próximo domingo, dia 30 de janeiro. Mas as vésperas da estreia o programa sofreu duas baixas em seu corpo de jurados e ganhou novos nomes para comandar as cadeiras giratórias.

Por questão de uma coincidência de suas agendas pessoais com a grade de gravação do programa, alterada em razão do surto de Covid, os cantores Daniel e Mumuzinho foram dispensados pela emissora. Para substituí-los, a Globo trouxe de volta o já veterano Carlinhos Brown, jurado fixo do The Voice, e adicionou ao elenco um estreante, o cantor e compositor Toni Garrido.

Os dois vão se somar a Fafá de Belém, que também estreia este ano na atração, em substituição a Claudia Leitte, que também deixou o elenco do programa por conflito de agendas. O quarto nome no corpo de jurados será a única remanescente da temporada anterior, a cantora Ludmilla.

Andre Marques continua como apresentador do reality. Ele vai interagir direto com a atriz Thais Fersoza, que é mais uma novidades no programa, com a responsabilidade de mostra os bastidores da atração. O The Voice+ terá direção artística de Creso Eduardo Macedo, com supervisão de Boninho, e estreia em 30 de janeiro, na TV Globo. Ele vai ao ar aos domingos, após Temperatura Máxima, e às terças-feiras, às 20h, no Multishow.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque