zoom

Thor: Ragnarok é a melhor aposta para o seu fim de semana


Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Em Thor: Ragnarok, continuamos após o final de “Thor: O Mundo Sombrio”, onde Loki tomou posse de Asgard, disfarçado de Odin. Thor (Chris Hemsworth) é aprisionado e forçado a uma batalha contra um velho amigo, além de ter que fazer diversas alianças para conseguir impedir que a poderosa Hela (Cate Blanchett) destrua Asgard. Thor: Ragnarok é definitivamente um dos filmes mais engraçados da Marvel, juntando com um ótimo desenvolvimento de personagens, boa interpretação, uma trilha sonora fantástica e uma fotografia totalmente colorida temos de resultado um filme que surpreende positivamente os fãs mais fervorosos da Marvel.

É um filme extremamente leve, funcionando como uma extrema comédia de super herói. Sem contar as diversas cenas de ação completamente empolgantes, deixando qualquer um preso ao longa.

08

Personagens

Thor encontra-se na sua melhor fase, com um timing cômico bastante adequado. Chris Hemsworth encontra-se totalmente a vontade no papel, deixando tudo completamente mais interessante. Quem também está super a vontade no papel é Mark Rufallo que consegue incrementar bem a personalidade de Hulk no filme, sendo bem utilizado e alvo de excelentes piadas.

Cate Blanchett se entrega no papel de uma vilã extremamente expressiva, deixando Hela bem ameaçadora. A única personagem que merecia um pouco mais de destaque é Valquíria (Tessa Thompson), infelizmente ela acaba sendo sub aproveitada na trama. Loki (Tom Hiddleston) faz o que já está acostumado, roubando a cena e servindo como alívio cômico na trama também. A aparição clássica de Stan Lee obviamente está no filme, e dessa vez em mais uma cena hilária.

09

Trilha Sonora

A trilha sonora é um elemento importantíssimo em Thor: Ragnarok. O filme usa músicas clássicas ao estilo prá lá de “Guardiões da Galáxia”, e junta com algumas instrumentais que deixam tudo soar meio que épico.

Roteiro

Tendo um ritmo bem ágil, e contradizendo o que as notícias dizendo que seria o roteiro mais sombrio de um filme da Marvel, ou até mesmo seguiria uma linha mais agressiva e conectada a mitologia nórdica.  Thor: Ragnarok na verdade é um filme extremamente leve, cômico e bem preparado. Em um ano com três filmes que seguiram essa mesma linha como Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Guardiões da Galáxia 2 e agora “Ragnarok”.

Resumindo, Thor: Ragnarok consegue agradar até o fã mais fervoroso da Marvel ou aquele que só está em busca de uma boa comédia com um tom heroico para o final de semana!

Por Balde de Pipoca


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque