zoom

Ultra Brasil 2017 começa nesta quinta. Confira o line-up!


Segunda edição do festival no Rio de Janeiro acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de outubro

brasil-gallery-2016-5-midiorama

O festival gringo Ultra Music Festival que teve sua estreia em terras brasileiras no ano passado com ingressos esgotados, realiza sua segunda edição nessa semana no Rio de Janeiro. O ULTRA BRASIL retorna ao Rio de Janeiro ainda maior, com três dias de duração intensos e apaixonantes.

O novo ULTRA Brasil acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de outubro. Mais uma vez, no icônico Sambódromo. A edição brasileira será a primeira no continente sul-americano a durar o mesmo número de dias que o evento de Miami, berço do festival.

Em 2016, a primeira edição do ULTRA Brasil reuniu um público de 60 mil fãs, que lotaram o Sambódromo nas noites de 14 e 15 de outubro. A procura por ingressos para a nova edição levou os organizadores a se mobilizarem para aumentar o tamanho e a capacidade e melhorar a estrutura do festival.

Com o Sambódromo inteiramente reservado para os fãs da dance music, o ULTRA Brasil 2017 apresentará os novos espaços Ultra Village e Ultra Boulevard, repletos de ativações, áreas de alimentação, bares e lojas. Como de hábito no festival, seus três palcos – MAIN STAGE, RESISTANCE e UMF RADIO – receberão um upgrade no design e na produção.

Confira o Line Up:

Headliners (em ordem alfabética)

Above & Beyond
Adam Beyer
Alesso
Armin Van Buuren
David Guetta
Jamie Jones
Joseph Capriati
Knife Party
Marshmello
Nic Fanciulli
Nicky Romero
Paco Osuna
Richie Hawtin
Sasha & John Digweed
Steve Angello
The Martinez Brothers

Outras atrações:
Alok
Alpha 9
Aly & Fila
Art Department
Azax
Elio Riso
Feed Me
Gouryealla (Live)
Heatbeat
Ilan Bluestone
Nano
Phanatic
Sander Van Doorn
Skazi
Sub 6
W&W

Por ZIMEL


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque