news

Um dos mais românticos artistas modernos, Gavin James lança “Sober”


“É sobre estar apaixonado por alguém e de repente a outra pessoa não está” explica o astro

Um dos artistas mais românticos da atual música pop mundial, Gavin James segue criando temas que misturam melodias clássicas e produção modernista, e demonstrando uma rara habilidade musical para falar de amor. Essas características foram a chave para ele desbloquear 1,5 bilhão de streams, 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 32 discos internacionais de Platina ou de Ouro. Seus mais de um milhão de seguidores nas redes sociais ganham hoje uma nova canção de amor: “Sober” chegou a todas as plataformas digitais com um lyric video oficial.

Se você ainda não descobriu Gavin, “Sober” é a introdução perfeita. É uma expressão em escala de estádio do tipo de tristeza que você normalmente manteria em segredo: a experiência sempre relevante do jovem adulto de se perguntar se um amor é alimentado por intoxicação, ou se há algo mais substancial para se agarrar.

Gavin explica: “Sober” é uma música sobre estar apaixonado por alguém e, de manhã, essa pessoa de repente não te ama de volta. É sobre a dura realidade de que você não é para ela, e você é deixado sozinho repassando o relacionamento em sua cabeça… E aí você está triste com isso e canta bem alto com um piano“.

Dos primeiros grandes sucesso como o super hits “Always” e “Nervous”  até os recentes lançamentos “Man on the Moon” e “Boxes”, os talentos de Gavin foram abraçados por incontáveis ​​grandes nomes. Ele fez shows com Niall Horan, Ed Sheeran e Sam Smith, enquanto Jimin do BTS acumulou 256 milhões de likes quando cantou “Nervous” no serviço de streaming sul-coreano V Live. O EP mais recente de Gavin, ‘Boxes’, atingiu o primeiro lugar nas paradas de álbuns e de rádio na Irlanda no ano passado.

Por Alex Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque