news

Um festival Sertanejo: Saiba como foi o Brahma Valley


50mil pessoas em dois dias de muito sertanejo, diversão e lama.

Crédio de Fotos Divulgação: Felipe Panfili – Erbs Jr. – Peter Ilicciev – Leo Marinho

Já era hora de ter um festival sertanejo em uma grande metrópole brasileira nos moldes de outros grandes festivais como Lollapalooza, Rock in Rio e Tomorrowland. A primeira edição do Brahma Valley aconteceu neste final de semana (28 e 29 de novembro) e recebeu grandes nomes do sertanejo. Parece que o slogan do festival realmente foi acertado: “O sertanejo como você nunca viu”. A estrutura do evento contava com três palcos (Reflexos, Pop e Sound), roda gigante, tobogã e uma vasta área de alimentação em uma área de 100mil m².

No sábado destacamos shows como Phillip Phillips, Henrique & Diego, Marcos & Belutti, Jads & Jadson, Thaeme & Thiago, Cesar Menotti & Fabiano, entre outros fortes nomes do sertanejo. Além deles, outros ritmos apareceram com Mc Guimê, Bob Sinclar, Anitta, Negra Li, Sophia Abrahão e outros.  Já no domingo os destaques ficaram por conta de Henrique & Juliano, Fernando & Sorocaba, Michel Teló, Colbie Caillat, Chitãozinho & Xororó, Gustavo Lima, Lucas Lucco, Victor & Leo e muito mais. A mistura de ritmos aconteceu com as participações de Ludmilla, Gabriel O Pensador, Mr Catra, Jorge Ben Jor, entre outros.

As duas áreas VIPs do evento fizeram sucesso apesar do preço salgado, mas que compensou devido a chuva contínua que transformou o Jockey Clube de São Paulo em um grande lamaçal. Estar na área VIP era garantia de chegar seco e limpo até o fim do evento, além dos mimos exclusivos que só quem era VIP tinha acesso. Mas quem estava na pista parece ter se divertido muito, alguns frequentadores da Festa do Peão de Barretos aprovaram o evento. Foram em torno de 50 mil pessoas que passaram pelo Brahma Valley durante o final de semana. O que mostra a força do sertanejo, que hoje é inegavelmente pop!

Por Natália Brandão

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque