news

Veja o show ‘Space Bubble’ do Flaming Lips em Oklahoma City: banda e multidão foram colocados dentro de bolhas individuais para ficarem seguros da Covid


Nesta última sexta (22), os Lips realizaram com sucesso seu primeiro show oficial “Space Bubble” no teatro Criterion na cidade natal da banda de rock, Oklahoma. Um segundo show aconteceu na noite seguinte, sábado (23).

Em um esforço criativo para fornecer uma atmosfera segura para o COVID, os Lips forneceram 100 cápsulas infláveis ​​transparentes para os participantes ficarem de pé enquanto assistem a apresentação da banda no palco. Cada bolha comportava até três pessoas.

A ideia inteligente para o concerto socialmente distanciado surgiu do famoso frontman do Flaming Lips, Wayne Coyne, que usou durante anos para rolar pela multidão durante os shows festivos da banda.

Além dos membros da audiência, tanto Coyne quanto os outros membros da banda foram fechados em suas próprias bolhas de plástico durante os shows em Oklahoma City. Em um ponto durante o show, Coyne é visto segurando um balão brilhante com letras prateadas que diz “F — VOCÊ COVID19.”

Os shows de “Space Bubble” foram originalmente agendados para o início de dezembro, mas tiveram que ser adiados devido ao crescente número de casos de coronavírus na área metropolitana de Oklahoma.

The Lips fez um teste para o concerto “Space Bubble” no Criterion em outubro passado. As filmagens do evento podem ser vistas nos vídeos ao vivo da banda para “Assassins of Youth” e “Brother Eye”, de seu álbum de 2020, American Head.

Veja as imagens do mais recente show “Space Bubble” do Flaming Lips no YouTube, outros clipes do show na conta do Instagram de Coyne, bem como esta foto das bolhas ainda não infladas tirada de cima do chão do show.

 

Por Midiorama

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque