zoom

Vem assistir e ler tudo sobre o novo documentário da Demi Lovato, “Simply Complicated”


Confira o novo documentário da Demi Lovato, “Simply Complicated”

O grande lançamento do novo documentário da Demi Lovato, “Simply Complicated”, foi essa semana! O filme, que é em parceria com o Youtube, mostra os bastidores de Demi com “um olhar pessoal e intimista” e aparentemente, a cantora conseguiu. Um registro bem pessoal e íntimo da vida da cantora, da infância até os dias de hoje…

demi123

Nos 10 primeiros de minutos de documentário, a cantora aborda temas delicados que passou na sua vida, sobre o seu abuso de álcool e suas primeiras experiências com o uso de drogas. A cantora revelou que experimentou cocaína pela primeira vez aos 17 anos de idade, quando ainda estava no Disney Channel.
“Eu amei e saí de controle já na primeira vez que usei. Eu estava com medo porque minha mãe sempre me disse que seu coração poderia explodir ao usar. Mas usei mesmo assim e amei”, desabafou.
A americana, que se internou em uma clínica de reabilitação aos 18 anos, disse que os primeiros meses foram “extremamente difíceis” e que ela não conseguia se manter sóbria no começo.
demi5
Outro assunto que Demi fez questão de falar pela primeira vez, foi sobre a agressão a uma de suas dançarinas durante uma turnê com os Jonas Brothers em 2010.
“Eu fui até ela e tudo ficou um borrão. Todos estavam enlouquecidos. Eu apenas me lembro de sentar e mandar uma mensagem escrito “me desculpe” para minha mãe e dormir o dia todo. Eu estava em um momento decisivo”, lembrou.
Logo após o ocorrido, a cantora cancelou a sua turnê com os Jonas Brothers e se internou em uma clínica de reabilitação. Em outro momento, Demi aparece chorando: “Eu não era uma pessoa fácil de trabalhar. Estou sóbria há 5 anos e meio e estou em uma jornada para descobrir o que é ser livre de todos os seus demônios.”
demi3
Demi admite que ainda está lutando contra o seu transtorno alimentar, que começou quando a cantora tinha apenas 8 anos.
“Comida ainda é o meu maior desafio na vida. Não quero dar poder a ela e dizer que ela controla minha cabeça, mas é algo em que estou sempre pensando: meu corpo, o que vou comer depois, o que poderia estar comendo, o que eu não queria comer. É constante”, desabafou.
O filme mostra também momentos particulares da vida pessoal dela, que terminou o relacionamento com o Wilmer Valderrama após 6 anos juntos. Demi abriu o seu coração e falou sobre o fim do relacionamento.
“Acho que meu coração sempre estará com Wilmer. Eu não tive culpa de me desapaixonar, nós decidimos juntos que provavelmente somos melhores como amigos”, falou.
demichoro
Pela primeira vez, a cantora fala sobre a sua bissexualidade. “Eu sou aberta a conexões humanas. Não importa se com um homem ou com uma mulher”. Confira o documentário na íntegra:

“Demi Lovato: Simply Complicated” está disponível na íntegra no canal oficial do YouTube da cantora, o documentário já acumula mais de 1 milhão de visualizações.

Por Musical Hub


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque