zoom

Vem ver o novo trailer de “Sully – O Herói do Rio Hudson”, de Clint Eastwood


Baseado em uma história real e com Tom Hanks como protagonista, longa chega aos cinemas brasileiros em 1º de dezembro

O novo trailer legendado de Sully – O Herói do Rio Hudson, que estreia no Brasil em 1º de dezembro, foi divulgado. O vídeo mostra momentos angustiantes vividos pelo Capitão “Sully”, interpretado por ninguém menos que Tom Hanks, antes de pousar no Rio Hudson.

Dirigido pelo poderoso diretor vencedor do Oscar Clint Eastwood (“Sniper Americano”, “Menina de Ouro”) chega o drama “Sully – O Herói do Rio Hudson”, estrelado pelo vencedor do Oscar, Tom Hanks (“Ponte dos Espiões”, “Forrest Gump – O Contador de Histórias”), no papel do Capitão Chesley “Sully” Sullenberger.

Em 15 de janeiro de 2009, o mundo testemunhou o “Milagre no Hudson”, quando o Capitão “Sully” planou com seu avião danificado até cair nas águas geladas do Rio Hudson, salvando as vidas dos 155 passageiros a bordo. Contudo, apesar de Sully ser saudado pelo público e pela mídia por seu feito sem precedentes na história da aviação, inicia-se uma investigação que ameaça sua reputação e sua carreira.

“Sully – O Herói do Rio Hudson” também é estrelado por Aaron Eckhart (“Invasão à Casa Branca”, “Batman – O Cavaleiro das Trevas”) no papel do copiloto de Sully, Jeff Skiles, e a indicada ao Oscar, Laura Linney (“A Família Savage”, “Kinsey – Vamos Falar de Sexo”, da série de TV “The Big C”), no papel da esposa de Sully, Lorrie Sullenberger.

Eastwood dirige o filme a partir de um roteiro de Todd Komarnicki, baseado no livro “Highest Duty”, de Sullenberger e Jeffrey Zaslow. O projeto está sendo produzido por Eastwood, Frank Marshall, Allyn Stewart e Tim Moore, com Kipp Nelson e Bruce Berman como produtores executivos.

O filme reúne Eastwood com vários de seus colaboradores frequentes, que mais recentemente trabalharam com o diretor no sucesso mundial “Sniper Americano”: o diretor de fotografia Tom Stern e o designer de produção James J. Murakami, ambos indicados ao Oscar por seus trabalhos em “A Troca”; a figurinista Deborah Hopper; e o editor Blu Murray. A trilha sonora foi composta por Christian Jacob e The Tierney Sutton Band.

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque