fan-news

Vencedora da promoção da Midiorama conta sua experiência na Divide Tour, de Ed Sheeran


Fizemos um Concurso Cultural valendo um KIT do Ed Sheeran + 2 ingressos para a Divide Tour em São Paulo. A vencedora, Beatriz Riccieri enviou um depoimento para nós contando a sua experiência no show do Ed.

Veja seu prêmio:

ed-sheeran-kit

Confira o depoimento:

“Primeiramente: Já foi difícil dormir nos dias que antecederam o show. Isso ficava na minha cabeça 24hrs por dia. Quando chegou o grande dia, pensei que estava sonhando. Peguei o metrô com o meu primo até o Allianz (ele foi meu acompanhante, também é fã do Ed), mas a ficha não tinha caído ainda. Esperamos até as 18hs para podermos pegar os ingressos e entrar no estádio. A ficha só caiu quando eu peguei os ingressos. Quando entramos na Pista Premium e olhei a distância até o palco, quase não acreditei. As horas passaram rápido demais e o Antonio Lulic entrou para abrir o show. Parecia extremamente real naquele momento.

Quando ele terminou, faltavam apenas 25 minutos para o Ed entrar. Meu coração já podia ser ouvido de longe naquele momento. Quando as luzes se apagaram, meu coração acelerou ainda mais e fiquei toda arrepiada. Ele entrou e a multidão foi a loucura, todos nós estávamos pulando e gritando. Ele começou com Castle On The Hill e foi lindo. Depois tudo passou como um borrão. Quando chegou a vez de Give Me Love, em alguns momentos eu fiquei parada olhando pra cima sem acreditar que aquilo estava acontecendo mesmo. E ele também cantou I See Fire, uma menina atrás de mim disse: “Nunca pensei que eu fosse ouvir essa música ao vivo” e eu compartilhei do sentimento dela. Foi surreal. O telão atrás dele fazia o momento mais real ainda. Mas acho que os meus momentos preferidos foram em Bloodstream e Sing. Em Bloodstream, quando ele cantou “I feel the chemicals burn in my bloodstream” me arrepiei toda e senti a música totalmente, foi uma sensação indescritível. Já em SING, teve um momento em que ele pediu pra gente pular e cantar o “oooh oooooh, sing” e foi INCRÍVEL. A multidão em sincronia pulando e cantando. Quando chegou a vez de Shape Of You, ele saiu pra colocar a camiseta do Brasil, depois ele voltou e cantou, e encerrou com You Need Me, I Don’t Need You. Só tenho a agradecer por essa oportunidade, de verdade. Nunca pensei que eu fosse realizar meu sonho, ainda mais dessa forma. Ele não cantou Supermarket Flowers, mas essa música ainda continua em meu coração ❤ Estou rouca, com o corpo doendo, mas nada disso importa, foi a melhor noite da minha vida e faria tudo de novo sem nem pensar duas vezes.”

Por Beatriz Riccieri


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque