news

Victoria Beckham está tentando impedir a volta das Spice Girls?


Segundo jornal, ela teria contratado um grupo de advogados para impedir a volta do grupo

O mundo comemorou com o anúncio da volta das Spice Girls, mas parece que uma das ex-integrante do grupo não gostou muito da notícia.

De acordo com o jornal The Sun, Victoria Beckham teria contratado um grupo de advogados para impedir a volta da girlband. Em comemoração aos 20 anos de ”Wannabe”, o grande sucesso das Spices, Geri Halliwell, Emma Bunton e Mel B, decidiram comemorar a data com uma grande reunião das meninas e um show no Hyde Park, em Londres.

Com a ausência de Victoria Beckham e Mel C no retorno, um reality show será criado para escolher a nova integrante das Spices que fará parte do show. Apesar da notícia sobre Victoria estar tentando impedir o retorno já ter sido negada pela sua empresária, uma fonte do jornal disse que as Spices estão bem tristes com os rumores.

”Elas estão devastadas. É uma maneira extremamente triste para as coisas terminarem”, disse. ”Victoria teve uma grande parte na vida delas e agora ela está usando advogados para bloquear o reencontro”, disse o informante. A mesma fonte afirmou ainda que Victoria tem orgulho de sua história com as Spice Girls, mas que estaria recorrendo a “documentos legais agressivos” para barrar as apresentações.

Em novembro do ano passado, as três cantoras remanescentes chegaram a divulgar uma música inédita, chamada “Song for Her”, considerada uma homenagem aos 20 anos do hit “Wannabe”. A faixa, que dividiu a opinião da crítica, teria motivado a decisão de Victoria em não permitir que Geri, Mel B e Emma representassem o grupo original. Na época, uma fonte declarou ao The Sun: “Surgiu uma grande preocupação [por parte de Victoria] de que, caso os membros remanescentes do grupo começassem a misturar hits antigos com novas músicas que não agradaram muito, o legado delas poderia ser prejudicado”.

Por Rebeca Dantas


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque