news

Vitão se junta a Carol Biazin e o resultado é “Sempre que Der”


Composta por Carol Biazin, Vitão, DAY, Tiê Castro e Los Brasileiros durante um camping de composição, o single já está escalado para o novo álbum de Biazin, que deve ser lançado no final do ano

Vitão, dono de mais de 500 milhões de visualizações no YouTube e hits como “Sei Lá”, “Flores” e “Café”, e Carol Biazin, uma das vozes mais marcantes e únicas da nova geração da música brasileira, coautora de hits nacionais e colecionadora de prêmios, juntos. O resultado é “Sempre que der”, single e clipe que chega hoje a todos os aplicativos de música.

Composta por Carol Biazin, Vitão, DAY, Tiê Castro e Los Brasileiros durante um camping de composição, o single já está escalado para o novo álbum de Biazin, que deve ser lançado no final do ano.

“A gente sempre realizava ‘campings’ para exercitar nossas composições, sair de nossas zonas de conforto e fazer músicas para nós e outros artistas. Inicialmente ela foi feita para um encontro da Ludmilla e do Ferrugem, mas eu gostei muito dela e resolvi gravar esse trabalho incrível ao lado desse amigo que amo muito”, conta Biazin.

Sobre a parceria com Vitão, Carol diz que surgiu de maneira muito natural.

“Além de termos composto a música juntos, Vitão é um dos meus melhores amigos. Quando decidi que essa canção ficaria para meu novo álbum, cheguei nele e disse: ‘Migo, a música vai entrar no meu álbum! Vamos?’, aí ele me disse ‘Mentira?! Vamos nessa! Foi mega natural”.

Vitão se diz feliz em poder participar de “Sempre que der” e conta que a ligação musical e pessoal entre os dois faz com que consigam fazer muitas coisas lindas juntos.

“É uma honra estar cantando na faixa de uma cantora tão talentosa e gigante assim. Fazer este trabalho com a Carol foi muito natural. A gente tem uma intimidade musical e pessoal muito grande, então conseguimos desenvolver coisas lindas juntos, de uma forma rápida e fácil. Há algum tempo já conversávamos sobre fazer algo juntos e chegou o momento! Tenho certeza de que as pessoas vão amar. Estou muito feliz”, conta.

Assista aqui a “Sempre que Der”:

 

Por A. Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque