fan-news

Wolf Among Us lança “Hollow”, single aborda reflexões intrapessoais e críticas diretas à sociedade moderna


“(…) Às vezes, fico obcecado com essa coisa insignificante que se chama ego. Mesmo assim, sou obrigado a preservá-lo. Estou errado em me sentir assim? Certamente você faria o mesmo, no meu lugar? Talvez estejamos todos amaldiçoados… Desde o momento em que nascemos…” – Lucatiel of Mirrah – Dark Souls 2.

“Hollow” é o mais novo single do duo Wolf Among Us, lançado pelo selo Abraxas e ilustrado por Fagner Villani. O single dá continuidade ao novo trabalho “Lords of Cinder”, e ironicamente é o capítulo inicial da trama, antecedendo cronologicamente os singles “Burn them All” e “The Lovers”, recém lançados. O single converge o sentido do fim ao começo, trazendo do desconforto à necessidade de mudança. Como na carta de Tarot “A Torre”, Hollow mostra a desilusão sobre o que julgávamos absoluto. Além das reflexões intrapessoais, há críticas diretas à sociedade moderna, em sua busca pelos estereótipos e arquétipos irreais, e também aos modelos religiosos autoritários, impondo condutas morais para uma suposta “salvação”.

A banda dá mais profundidade aos conceitos da música dizendo: “Hollow é sobre a morte. É sobre como nos nutrimos de coisas vazias para achar algum propósito, que no fundo sabemos não existir. É sobre desistir, sobre se entregar a derrota, admitir o fracasso. É sobre ver sua morada ruir… é sobre o fim. Mas também é sobre a vida. É sobre como renascemos das nossas desilusões e como procuramos um novo sentido. É sobre resistir, lutar e achar um sentido. É sobre levantar os tijolos… É sobre o começo. A vida está fadada à morte, mas isto não nos impede de sobreviver e tentar encontrar um sentido. Mesmo que não exista sentido algum, nos enchemos de esperança… e talvez esta seja nossa maldição.”

Hollow foi gravada no estúdio Deaf Haus, em Sorocaba, pelo engenheiro de som João Antunes, que também co-produziu o trabalho ao lado de Robin Ortiz.

O novo material da banda marca sua nova fase, que trás uma música cheia de peso, intensidade e aspereza, e que mostra toda a imponência desse duo que só tem a crescer a cada lançamento.

Confira “Hollow”: https://song.link/M3pbqXRwmKBRk


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque