news

“Malandramente”, hit de Dennis, Nandinho e Nego Bam, viraliza no Brasil e ganha clipe


No Spotify, faixa já é primeiro lugar das mais ouvidas do Brasil e segundo lugar entre as músicas que mais viralizaram no mundo

Dennis - Malandramente

Um dos maiores produtores, DJs e hitmakers do Brasil, Dennis lançou mais um sucesso que já está no topo das paradas nacionais. Já são mais de 4 milhões de views no YouTube em apenas duas semanas de lançamento, no áudio da música. No Spotify, aparece em primeiro lugar entre as canções mais ouvidas do Brasil e em segundo entre as músicas que mais viralizaram no mundo, na última semana.

Através de seu selo “2N”, o DJ produziu a canção que tem letra de Nandinho e conta, ainda, com a participação de Nego Bam. O projeto de Dennis foi além: o produtor teve a ideia de fazer com que os dois artistas, que faziam apresentações solo, virassem uma dupla, o que se concretizou a partir dessa música.

O bom humor do público transformou a canção em inúmeros “memes”, de fotos e dublagens, que transformaram “Malandramente” em um sucesso instantâneo. Com batida contagiante e refrão chiclete, “Malandramente” ganha, finalmente um clipe que deve repetir o sucesso dos outros vídeos do DJ e produtor, que já alcançam mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, entre eles “Quando o DJ Mandar”, com Tarapi e Neblina, “Vamos Beber”, com João Lucas & Marcelo e Ronaldinho Gaúcho, “Lindona”, com Mc Guimê, Mc Bola e Nego Blue, “Santinha”, com Buchecha, “Se Produz”, com Lucas Lucco, e “Na Farra”, com Wesley Safadão.

 

Saiba mais sobre o Dennis aqui.

Malandramente Spotify

Dennis - Malandramente 2

Por Midiorama

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque