press

MAXIMUS FESTIVAL: contagem regressiva para evento que acontece em Interlagos, dia 7 de setembro


Estrutura do evento em Interlagos terá três palcos, com 15 bandas internacionais e nacionais, entre elas, Rammstein, Marilyn Manson, Disturbed, Bullet for My Valentine, Halestorm, Hellyeah, Shinedown, RavenEye e muitos mais.

Além dos shows das 15 bandas, público será brindado com uma grande área de alimentação, lojas com produtos especiais, exposição de fotos e até um ônibus onde cada um terá o seu momento de rock star

 

No dia 07 de setembro, São Paulo irá sediar a primeira edição do Maximus Festival que, concentrado em um dia de muita música, vem com a ideia de mostrar o mais novo cenário do rock mundial com três palcos em Interlagos, onde os fãs terão a experiência de estar em um festival de padrão internacional. Serão quase 12 horas de som, com 11 bandas internacionais e quatro nacionais se revezando nos três palcos montados para o Festival, além de incríveis opções de entretenimento, gastronomia e diversão.

Ainda existem ingressos  à venda no site da Livepass em duas categorias: Pista e Maximus Lounge, com open bar de cerveja, água, refrigerante, finger food e estacionamento incluídos no valor do ingresso. Os portões serão abertos às 10h30 e os shows acontecem entre 12h30 e 22h30, para facilitar o acesso ao transporte público. Confira valores e mais informações em “serviço” abaixo.

Maximus Festival - Mapa

No palco Maximus, se apresentarão o headliner Rammstein, o Disturbed, que volta ao Brasil no seu auge, e mais três bandas norte-americanas, todas expoentes contemporâneos do gênero: Hellyeah, Halestorm e Hollywood Undead.

No palco Rockatansky, o público irá conferir a performance de um dos maiores ícones do hard rock, o norte-americano Marilyn Manson e os galeses do Bullet for My Valentine. Completam o line up os norte-americanos Black Stone CherryShinedown, a banda finlandesa Steve ‘n’ Seagulls. Os dois palcos terão shows intercalados, para que o público não perca nenhuma das atrações.

O terceiro palco, o Thunder Dome, receberá os ingleses do RavenEye, além de quatro bandas brasileiras: Project 46, Far From Alaska, Woslom e Ego Kill Talent.

Palco Maximus editado

Maximus Festival: Você não pode perder o início de uma grande história!

Em 1990, foi realizada a primeira edição do Wacken Festival em Schleswig-Holstein, no norte da Alemanha. Vinte e seis anos depois, o Wacken se tornou o maior festival de metal da Europa continental.

Em 2006, o primeiro Hellfest surgiu das cinzas do Fury Fest na pequena cidade francesa de Clisson para se tornar hoje um dos mais conceituados do mundo.

A organização do festival quer construir lentamente o Maximus Festival para que seja o “irmão” sul-americano desses festivais poderosos. Com as cores e tempero latinos,  mas com o mesmo sonho… ser o melhor festival de hard rock possível em nosso continente, um país das maravilhas para fãs do metal.

Atrações especiais para quem for a Interlagos em 07 de setembro

Além de muita música, a organização do festival também receberá o público com uma área especial de entretenimento, gastronomia e diversão – que terá uma exposição de fotos, lojas especializadas em produtos criados especialmente para o consumidor rock´n roll, uma área de alimentação onde se destaca a criação do chef Henrique Fogaça e seu sanduíche especial, além de um ônibus da Tagima, onde várias guitarras darão ao público a oportunidade de fazer seu próprio som.

Maximus festival - stand

Conhecido por fotografar monstros sagrados do rock em suas passagens pelo Brasil e também em shows internacionais, o fotógrafo Marcelo Rossi arma sua exposição no Maximus Festival: a mostra digital MROSSI ROCKSHOW, reunindo preciosidades pinçadas de um portfólio de mais de 3.000 fotos dos maiores shows de rock do planeta, construído durante uma carreira de mais de 25 anos atrás das câmeras.

Outro nome ligado ao metal – o badalado chef Henrique Fogaça, também conhecido por seu  restaurante gastropub  “Cão Veio”, é uma das estrelas da GASTOWN, a área de alimentação do festival. Fogaça preparou um sanduíche especial para o festival, o Cão Maximus, composto por pão de brioche com hamburguer de Kobe, queijo absurdamente derretido, farofa de bacon e molho barbecue – que promete ser uma estrela do evento quando a fome bater durante as quase 12 horas de som.

O festival terá ainda uma área específica de produtos para o público presente, intitulada BARTERTOWN. Além de lojas oficial do Maximus Festival – com várias lembranças como camisetas, moletons, bonés, bandanas, etc –  haverá pontos de venda da Sonzera Vinyltruck, a primeira e única loja móvel de discos do Brasil, que estará presente com um seleção de mais de 2000 LPs de rock em todas as suas vertentes; da Villela Boots, com coturnos, botas, sapatos e calçados em geral, que podem ser personalizados, com diversas opções de customização no local; da Sprock, que levará bolsas, cintos e acessórios no estilo rock´n roll; da Wicca, loja de produtos místico artesanais, que terá ainda dois oraculistas fazendo consultas grátis; e ainda a presença da Shimada Tatoo Studio uma das mais consagradas e importantes lojas de tatuagens da cidade de São Paulo.

A sensação de ser um rock star também estará disponível para o público com o ônibus das Guitarras Tagima – um autêntico ônibus de estrada recheado de guitarras, violões e baixos. Lá qualquer um poderá ter a experiência única de tocar e ouvir seus solos! Serão 14 instrumentos plugados com fones para que qualquer um experimente a sensação de apresentar o seu próprio show. Haverá também um palco montado para aquela foto da galera, no melhor estilo Rock’n’Roll!

Toda a ambientação do festival foi concebida pelo cenógrafo Zé Carratu, que criou palcos, pórticos, espaço para fotos seguindo a temática rock.

O festival adotará ainda o sistema Cashless, que integra o consumo de bebidas, alimentos e outros itens adquiridos na área do festival à pulseira de acesso, dispensando assim o uso de dinheiro e diminuindo o tempo em filas dentro do evento. O público deverá fazer uma recarga em sua pulseira antes do dia do festival (cargas poderão ser feitas ainda durante o evento, de forma online ou em caixas localizadas no local).

 

O festival conta com o patrocínio da SKY e Budweiser e tem como fornecedor oficial o Hospital Sancta Maggiore. Realizado pela Move Concerts, o Maximus Festival também acontecerá no dia 10 de setembro, na capital da Argentina, Buenos Aires.

As Atrações

Rammstein

O Rammstein foi formado em Berlim, Alemanha, em janeiro de 1994. Suas músicas são, em sua maioria, cantadas em alemão, mas há outras em inglês, espanhol, francês e russo, que podem ser classificadas sob os estilos rock, industrial metal, NDH e heavy metal. O grupo é formado por Till Lindemann (vocal), Richard Z. Kruspe (guitarra e backing vocals), Paul H. Landers (guitarra e backing vocals), Oliver “Ollie” Riedel (baixo), Christoph “Doom” Schneider (bateria e percussão eletrônica) e Christian “Flake” Lorenz (teclados). Suas performances ao vivo são conhecidas por serem teatrais e pirotécnicas. O mais recente de seus álbuns de estúdio, Made In Germany, foi lançado em 2011, tendo chegado às lojas depois disso dois DVDs – Videos 1995-2012, em 2012, e In Amerika, em 2015. Em sua carreira, já venderam mais de 20 milhões de cópias.

 

Marilyn Manson

Marilyn Manson é o nome artístico de Brian Warner, formado a partir dos nomes da atriz Marilyn Monroe e de Charles Manson, assassino da atriz Sharon Tate. Músico, vocalista e líder da banda que leva seu nome, Manson é também pintor e já fez diversas pontas como ator, além de dirigir curta-metragens. Graduou-se em jornalismo e formou sua banda no início dos anos 90, chamando a atenção de Trent Reznor, dono e produtor da Nothing Records – e vocalista do Nine InchNails – com quem lançou o album Portrait Of An American Family (1994). Sua consagração veio com o álbum Antichrist Superstar, de 1996. Desde sua estreia, a banda lançou 13 álbuns de estúdio – o mais recente é The Pale Emperor, de 2015, tendo vendido em todo o mundo mais de 50 milhões de cópias. Ganhou o MTV Vídeo Music Awards e cinco vezes o prêmio Kerrang!. Embora nunca tenha sido premiado, foi quatro vezes indicado ao Grammy. Seus shows, intensamente performáticos, geraram nos últimos anos uma série de lendas e boatos sobre o cantor, a maior parte delas nunca confirmada.

 

RavenEye

O RavenEye foi formado em 2014, na Inglaterra, pelo guitarrista de blues Oli Brown, também vocalista do grupo, o baixista Aaron Spiers e o baterista Kev Hickman. Seu som é uma mistura de garage rock e blues rock. Logo após a formação, a banda excursionou pela Europa acompanhando o guitarrista Joe Satriani, durante o verão de 2014. O primeiro single e o primeiro EP da banda, intitulados Breaking Out, foram lançados em janeiro de 2015. Depois de acompanharem o Deep Purple em duas datas na França, juntaram-se a Slash, em novembro de 2015, para uma turnê pela Europa Oriental. Em janeiro e fevereiro deste ano, excursionaram pelo Reino Unido.

 

Disturbed

O Disturbed é uma banda norte-americana de nu metal formada em 1996. Amigos de longa data, Dan Donegan, Mike Wengren e Fuzz tocavam juntos em Chicago e, algum tempo depois, entrou na banda David Draiman, por volta de 1997, estando formado assim o Disturbed. Eles conquistaram seguidores depois de apresentar uma fita-demo para a Giant Records, que liberou o primeiro álbum, The Sickness, em março de 2000, e atraíram a atenção geral da mídia ao tocar no palco principal do Ozzfest, em 2001. A banda lançou seis álbuns de estúdio, cinco dos quais estrearamna primeira posição da Billboard 200. No ano de 2010, além do lançamento de Asylum, a banda resolveu lançar uma reedição de The Sickness, com nova arte de capa, remasterização, remixagem das músicas e um B-Side com três faixas. O álbum mais recente, Immortalized, foi lançado em 2015, chegando ainda ao topo das paradas de países como a Austrália e Canadá, entre outros.

 

Bullet for My Valentine

A banda de metalcore galesa tem conquistado seu lugar no panteão do metal moderno fazendo um som sem concessões. Um fenômeno internacional, suas vendas em todo o mundo ultrapassam os cinco milhões de unidades e seus vídeos no YouTube já chegaram aos 220 milhões de acessos. Capa das principais revistas do gênero (Metal Hammer, Kerrang!, Total Guitar), eles receberam o Golden Gold da Metal Hammer para Melhor Banda Britânica, em 2006 e 2010, e de nada menos que sete prêmios Kerrang!, além de terem se apresentado nos principais palcos e festivais do mundo. Agora, acompanhados de Jamie Matthias no baixo e backing vocals, a banda formada por Matt Tuck (vocal e guitarra), Michael Paget (guitarra e vocal de apoio) e Michael Thomas (bateria), lançou seu mais recente álbum, Venom, no ano passado e já está na estrada em sua nova turnê.

 

Halestorm

O Halestorm foi formado em 1997, na cidade de York, na Pensilvânia, pelos irmãos Lzzy Hale e Arejay Hale (na época com 13 e 10 anos, respectivamente). Imediatamente após a formação da banda, os irmãos começaram a compor músicas, trabalhar em demos e fazer shows locais, sendo extremamente bem sucedidos. Depois de muitas mudanças de guitarristas e baixistas, em 2004, a última formação estava feita – Lzzy Hale como vocalista e guitarra-base, Joe Hottinger na guitarra solo, Josh Smith no baixo e Arejay Hale na bateria. Em 2005, assinaram um contrato com a Atlantic Records, lançando seu primeiro EP, denominado One And Done. Em abril de 2009, seu CD Halestorm foi lançado, obtendo grande sucesso e levando a banda a participações em turnês de outras bandas. Ganharam o Grammy em 2013, na categoria de Melhor Performance de Hard Rock/Metal, com a música “Love Bites (So Do I)”, tendo sido indicados no mesmo ano no Revolver Golden Gods Awards aos prêmios de Melhor Baterista, Melhor Vocalista, Música do Ano – “Love Bites (So Do I)” e Álbum do Ano. Lançaram oito EPs, três álbuns de estúdio e um ao vivo.

 

Black Stone Cherry

O Black Stone Cherry, ou BSC, é uma banda de southern/hard rock criada em Edmonton, Kentucky, quando seus membros ainda estavam no colegial, em junho de 2001. Eles assinaram com a Roadrunner Records e lançaram seu álbum de estréia em 18 de julho de 2006. Em julho de 2007, lançaram o EP Rain Wizard e, em 31 de outubro do mesmo ano, fizeram um show no Astoria, em Londres, para logo depois lançarem o Black Stone Cherry: Live Astoria. Em 2008, a banda saiu em turnê pela Europa com as bandas Def Leppard e Whitesnake e tocou nos principais festivais da Europa como, por exemplo, no Rock AmRing, Graspop, Download Festival, entre outros. Em 2008, lançaram um novo album, chamado Folklore And Superstition, que chegou ao primeiro lugar na parada rock inglesa. Lançaram ainda Between The Deviland The Deep Blue Sea, em 2011, e o mais recente, Magic Mountain, de 2014.

 

Hellyeah

O Hellyeah é um supergrupo americano de groove metal, criado pelo vocalista Chad Gray e pelo guitarrista Greg Tribbett do Mudvayne, pelo guitarrista Tom Maxwell do Nothingface, o baixista Bob Zilla do Damageplan e o baterista ex-Pantera e Damageplan Vinnie Paul. A ideia de formar um supergrupo surgiu em 2001, embora os planos tenham sido constantemente colocados em espera devido a conflitos de agenda. O verão de 2006 permitiu à banda levar o projeto a sério e registrar seu primeiro álbum. Gravado no estúdio Chasin’ Jason, o álbum foi concluído em aproximadamente um mês e entrou nas paradas da Billboard 200, na nona posição. Depois do álbum de estreia, lançaram outros três discos de estúdio – Stampede, em 2010, Band of Brothers, em 2012, e Bloof for Blood, em 2014. A banda viria ao Brasil em 2013, para participar de um festival, mas cancelou sua participação de última hora.

 

Shinedown

O Shinedown é uma banda de Jacksonville, Flórida, com Brent Smith (vocais), Zach Myers (guitarra), Eric Bass (baixo e piano) e Barry Kerch (bateria). O grupo lançou o seu álbum de estreia, Leave a Whisper, em 2003. Em 2005, a banda entrou novamente em estúdio, dessa vez para gravar o segundo álbum da carreira, chamado Us and Them. O terceiro só veio depois de mais três anos (em 2008), intitulado The Sound of Madness. No ano de 2010, participou da trilha sonora do filme “Alice no País das Maravilhas”, com o single “Her Name is Alice”. No mesmo ano, a banda lançou o single “Diamond Eyes (Boom-Lay Boom-Lay Boom)” para a trilha sonora do filme “Os Mercenários”, a pedido de Sylvester Stallone, sendo também tema do WWE Main Event, em 2013. Em 2011, gravou seu segundo DVD ao vivo, Somewhere in the Stratosphere. Até então, a banda já vendeu cerca de seis milhões de álbuns em todo o mundo. Em 2015, foi lançado seu mais recente trabalho, Threatto Survival.

 

Hollywood Undead

O Hollywood Undead é uma banda criada em Los Angeles, na Califórnia. Já vendeu mais de dois milhões de discos, só nos Estados Unidos, e cerca de outros três milhões de discos em todo o mundo. Lançaram seu álbum de estreia, Swan Songs, e seu CD/DVD ao vivo, Desperate Measures, em novembro de 2009. O segundo álbum de estúdio, American Tragedy, foi lançado em abril de 2011. O terceiro, Notes From The Underground, chegou ao público em janeiro de 2013. O quarto e mais recente álbum de estúdio, Day Of The Dead, foi lançado em março de 2015. Todos os membros da banda usam pseudônimos e cada um deles tem uma máscara original, a maioria delas baseadas no design de máscaras de goleiros de hóquei. Formada por Charlie Scene, Da Kurlzz, Danny, Funny Man, J-Dog, e Johnny 3 Tears, as músicas apresentam uma grande variedade de estilos musicais, geralmente misturando hip-hop com rock alternativo. Muitos identificam seu estilo como rap rock.

 

Steve ‘n’ Seagulls

Steve ‘n’ Seagulls é uma banda finlandesa, que toca versões country de conhecidas e famosas canções de rock e heavy metal. A banda tornou-se conhecida no verão de 2014, com a publicação de vídeos no YouTube. Bastante popular foi a versão da banda para “Thunderstruck”, do AC / DC, que recebeu mais de 20 milhões de visualizações no YouTube. O álbum de estreia do grupo, Farm Machine, foi lançado por meio do selo Spinefarm Records, em maio de 2015. Em novembro do mesmo ano, ganharam destaque com uma versão de “Sabotage”, dos Beastie Boys. O nome da banda é um trocadilho com o nome do ator norte-americano Steven Seagal.

 

Project 46

Considerada hoje uma das principais bandas do cenário rock nacional, a Project 46 foi formada em 2008 por amigos de infância e logo chamou a atenção do público com suas apresentações em festivais, como o Rock In Rio (2015), Monsters of Rock (2013), Sampa Music Festival, Roça em Roll Festival e Maquinaria Festival (2012, no Chile), conquistando uma gama bem variada de fãs. Seu primeiro álbum, Doa a Quem Doer, foi lançado de forma independente em 2011, e apesar de disponibilizado gratuitamente para download, transformou-se em um sucesso. Em 2014, chegou o segundo CD, Que Seja Feita a Nossa Vontade. Formada por Caio Mac Beserra (Voz), Jean Patton (Guitarra), Vinicius Castellari (Guitarra), Rafael Yamada (Baixo e voz) e Henrique Pucci (Bateria), a banda tem uma característica rara: todas as suas músicas são cantadas em português.

 

Far From Alaska

Fundada em 2012, em Natal, Rio Grande do Norte, a banda Far From Alaska é formada por Emmily Barreto (vocal), Cris Botarelli  (sintetizador, lapsteel e vocal), Rafael Brasil (guitarra), Edu Filgueira (baixo e backing vocal) e Lauro Kirsch (bateria). Como todos participavam de outras bandas, inicialmente era apenas um projeto paralelo, mas no mesmo ano venceram o concurso “Som Para Todos”, que lhes garantiu o direito de abrir o Planeta Terra Festival. No mesmo ano, lançaram seu primeiro EP, Stereochrome, e, em 2014, seu primeiro álbum pela Deckdisc, Mode Human, contendo 15 faixas, incluindo as quatro canções do EP regravadas. Em 2015, resolveram se mudar para São Paulo e foram convidados para tocar no Lollapalooza, uma apresentação que foi elogiada pela crítica. Ainda esse ano, a banda anunciou que deverá lançar um novo disco.

 

Woslom

Composta atualmente por Silvano Aguilera (vocal, guitarra), Rafael Iak  (guitarra), Andre G Mellado (baixo) e Fernando Oster (bateria), a Woslom, uma das principais bandas nacionais no gênero thrashmetal, foi formada em 1997 em São Paulo. Lançou seu primeiro álbum, “Time to Rise”, de 2010, que foi eleito o melhor álbum de thrash metal brasileiro do ano pelo site especializado MetalMilitia. Em 2012, excursionaram pela Europa. A banda lançou cinco demos: “Legendary Attempts from Sat Afternoon” (2000), “Woslom Remains Metallica” (2001), “From Dark to Light” (2002), “Beyond Inferno (2004)” e “Woslom” (2007), todos antes de seu primeiro álbum. Em 2013, gravaram um segundo CD, “Evolustruction” e o mais recente é “A Near Life Experience”, que chegou às lojas este ano. A banda lançou também um DVD – “DestrucTVision”, em 2014.

 

Ego Kill Talent

Os integrantes da Ego Kill Talent se conhecem desde 2003, quando Jean Dolabella (bateria, guitarra e baixo), Raphael Miranda (bateria, baixo e guitarra), Estevam Romera (guitarra e baixo), Theo van der Loo  (guitarra e baixo) e Jonathan Correa (vocal) ainda integravam outras bandas ou atuavam no backstage do show business. Todos com anos de estrada e passagens por outras bandas importantes no cenário do rock nacional. Em 2011, Jean, após sua saída do Sepultura, convidou Theo para fazerem umas jamsessions e logo foram acompanhados por Estevam – que toca também na banda de grindcore Desalmado, com doze anos de estrada e algumas turnês na Europa. Poucos meses e algumas músicas depois, Raphael se juntou ao trio. Em busca de um vocalista, Theo convidou o amigo de longa data Jonathan, o veterano do rock gaúcho que, com 15 anos de carreira e uma legião fiel de fãs, acumula cinco álbuns, mais de 30 singles de sucesso e mais de 30 milhões de visualizações no YouTube. Assim consolidou-se a formação do Ego Kill Talent.

 

www.maximusfestival.com.br
twitter:  @maximusfestbr
instagram:
maximusfestivalbr
Facebook:
/FestivalMaximus


Este evento é realizado pela empresa MOVE CONCERTS, que responde pela promoção, produção e organização do evento em geral. Qualquer assunto relacionado à venda de ingressos deve ser tratado diretamente com as empresas responsáveis por sua comercialização.
A MIDIORAMA é responsável somente pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação.


Serviço


São Paulo 7 de setembro (Autódromo de Interlagos)

Data:
7 de setembro

Local:
Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261, São Paulo - SP)

Horário:
Das 12h30 às 22h30

Abertura dos portões:
Às 10h30

Classificação:
De 05 a 15 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais. A partir de 16 anos desacompanhados. (Ingressos para o Maximus Lounge só poderão ser adquiridos por maiores de 18 anos)

Mais informações:

Site oficial: Maximus Festival

Início das vendas público geral: 23 de junho (quinta-feira)

Ingressos

Pista (Lote 2 / inteira) – R$ 440,00
Pista (Lote 2 / meia-entrada) – R$ 220,00
Maximus Lounge (com open bar de cerveja, água, refrigerante, finger food, estacionamento / Inteira) – R$ 800,00
Maximus Lounge (com open bar de cerveja, água, refrigerante, finger food, estacionamento / meia entrada) – R$ 590,00 (=  R$ 380,00 serviço + R$ 210,00 meia entrada)

* Ingressos para o Maximus Lounge só poderão ser adquiridos por maiores de 18 anos; menores não poderão entrar nem acompanhados.

** Ingressos poderão ser parcelados em 3x sem juros.

Bilheterias no dia do evento – horário de funcionamento, endereço, o que aceitam

  • Horário de funcionamento: das 10h00 às 22h00
    Pagamento em dinheiro, cartões de débito e cartões de crédito Visa, Mastercard, DinnersOs preços serão os mesmos no dia?  SIM

Maximus Festival - Mapa

Pagamento Cashless

  • É a tecnologia que irá permitir a você consumir durante o evento sem precisar andar com dinheiro, eliminando filas e trazendo toda a comodidade;
  • Nos maiores festivais do mundo não são usados dinheiro ou cartões de crédito para fazer compras de alimentos, bebidas, produtos ou serviços on- site. Você não precisa procurar o dinheiro no bolso ou esperar as compras com o cartão de crédito;
  • Em vez disso, você terá acesso imediato ao evento e fará compras rápidas e seguras usando pagamentos digitais com um simples toque duplo de sua pulseira RFID. Os fundos são deduzidos instantaneamente a partir do saldo de sua conta;
  • Pagamentos cashless são extremamente convenientes e seguros. Todas as compras são processadas digitalmente;
  • E você poderá aproveitar muito mais a incrível experiência do Maximus.

Informações Gerais

  • O Maximus Festival é um evento OUTDOOR. Não serão permitidos reembolso ou trocas;
  • Os portões abrem às 11h, no dia 7 de setembro;
  • Os horários dos shows dos palcos MAXIMUS e ROCKATANSKY serão intercalados. O horário exato de cada show será revelado antes da data do evento;
  • A censura do Maximus Festival é de 16 anos. Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais/responsáveis legais;
  • As bilheterias no dia do evento estarão localizadas no Portão 7 do Autódromo, (Av. Teotônio Vilella). Horário de funcionamento: das 10h00 às 22h00. Pagamento em dinheiro, cartões de débito e cartões de crédito Visa, Mastercard, Dinners. Os preços serão os mesmos no dia?  SIM.
  • Cambistas, venda e revenda de ingressos de nenhuma maneira serão tolerados pelas autoridades;
  • No dia do festival, faça refeições leves, muitas vezes ao dia. Beba bastante água para manter-se hidratado;
  • Evite o consumo excessivo de bebidas alcoólicas;
  • Não será permitido o acesso com alimentos e/ou bebidas com o intuito de comercialização ou que possam representar riscos à segurança;
  • Na entrada do evento, o titular do ingresso será submetido a inspeções, revistas corporais e, se necessário, a remoção de objetos não autorizados;
  • Não será autorizado o acesso de qualquer pessoa que demonstre comportamento violento, agressivo ou contrário à ordem pública ou que se recuse a desfazer-se de objetos não permitidos ou não autorizados;
  • Todo e qualquer item levado, que não tiver a entrada autorizada, será DESCARTADO pela equipe de segurança;
  • Visite sempre o site do Festival para informações atualizadas. Detalhes do evento estão sujeitos a alteração.

Objetos Proibidos

  • Papel em rolo, jornais, revistas, bandeiras e faixas com mastro;
  • Alimentos: Apenas permitido alimentos industrializados, com a embalagem lacrada originalmente, como salgadinhos e bolachas. Frutas, apenas cortadas;
  • Garrafas, latas, vasilhames, copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem contendo bebidas ou refrigerantes de qualquer natureza que, direta ou indiretamente possa provocar ferimentos;
  • Embalagens rígidas com tampa; cadeiras ou bancos; armas de fogo, armas branca, objetos pontiagudos cortantes ou perfurantes, fogos de artifício e objetos de vidro;
  • Animais – exceto cães guias identificados e acompanhados de portadores de deficiência visual;
  • Substâncias inflamáveis e ou corrosivas;
  • Máquinas fotográficas profissionais com lente intercambiável e filmadoras;
  • Capacetes de motos ou similares;
  • Correntes, cinturões e pingentes;
  • Qualquer outro objeto que possa causar ferimentos.

Formulário de credenciamento


Instituição

Editoria

Credenciado 1


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque