zoom

“Amor de Mãe” só deverá ter somente mais 25 capítulos e poderá perder personagens


Elenco e equipe reduzida deverão ficar em um hotel até o final da gravações.

Crianças não contracenarão com os mais velhos

“Amor de Mãe”, a novela da faixa das 21 horas da Globo, deve ter gravações retomadas em meados deste mês. Mas a novela deverá ser reduzida – os novos capítulos deverão se focar em um desfecho da trama central, e provavelmente, serão somente mais 25 capítulos. A informação foi dada hoje pela colunista de O Globo, Patricia Kogut.

Além da diminuição das tramas paralelas, alguns atores podem não voltar a ar nessa nova fase, especialmente os que viajaram para outros estados durante a quarentena. Elenco e equipe (reduzida) deverão ficar em um hotel até o final da gravações. Crianças não contracenarão com os mais velhos, e estes não farão externas.

Boa parte da trama terá que ser reescrita – a autora Manuela Dias havia antecipado os roteiros durante a pandemia, mas agora terá que readaptá-los. Umas das orientações é evitar sequências que reúnam muitos atores. Entre outras medidas anunciadas estão a de que a circulação nos estúdios serão reduzidas e de que os atores não terão mais disponíveis equipes de camarim – eles terão que se arrumar sozinhos.

Segundo Kogut, “Salve-se quem puder” também deverá voltar a ser gravada em breve. Já na faixa das 18h deverá entrar outra reprise, já que “Nos tempos do imperador” só retoma as gravações no próximo ano. A mais provável candidata a reprise é “Lado a Lado”, trama de 2012 estrelada por Lázaro Ramos, Camila Pitanga, Thiago Fragoso, Marjorie Estiano, Patricia Pillar e Rafael Cardoso, e premiada com o Emmy de melhor novela.

 

Por A.Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque