zoom

Adam Levine confirma que tem saudades do programa e de Blake Shelton, mas não volta para o ‘The Voice’: Agora sou um pai que fica em casa


Levine quer dar mais tempo à família mas diz que tem saudades das brincadeiras com Shelton

Adam Levine deixou bem claro se algum dia retornará a uma das cadeiras vermelhas do The Voice. Mas, caso você não tenha recebido a mensagem, na segunda-feira, durante uma sessão de perguntas e respostas do Instagram Story com os fãs, um deles colocou: “Volte para ‘The Voice’?” E, para constar, Levine não gaguejou ao responder “Não, obrigado?”

O cantor do Maroon 5 explicou a Ellen DeGeneres ano passado que ele ele teve uma boa temporada no programa mas já era hora do ponto final. “Eu realmente sinto falta “, disse ele a DeGeneres. “Eu amo as pessoas que conheci e com quem trabalhei, e todos vocês obviamente sabem o que sinto pelo Blake [Shelton]. … Eu tenho saudade deles, mas não de quanto eu tive que trabalhar constantemente por tantos anos – muita sorte, muita sorte, muita bênção e tudo mais – mas ser capaz de parar neste momento para passar um tempo com minha nova família e simplesmente ter o melhor tempo de todos… Agora sou um pai que fica em casa. Eu apenas fico em casa e faço muito pouco. ”

Levine deixou a série em 2019 após 16 temporadas e, embora sua química na tela com Shelton tenha sido um dos aspectos definidores da série, só porque ele está fora do set por mais de um ano, não acho que ele vai parar de provocar seu compatriota. “Blake quem?” Levine disse quando outro fã perguntou se ele sentia falta de Shelton. Ele também fez graça  quando alguém lhe perguntou qual dos álbuns de Shelton era o seu favorito, de acordo com a US Weekly. “De quem é esse Blake de quem você fala?” Levine respondeu.

Também na segunda-feira, Levine, 41, foi a última celebridade a participar do desafio de “postar uma foto de” do Instagram para dar mais uma cutucada sorrateira em Shelton quando lhe perguntaram “como é ser o homem mais sexy vivo naqueles dias?” Levine, que ganhou o prêmio da revista People em 2013, disse que era “totalmente bobo, mas lisonjeiro”.

Em um follow-up, um fã perguntou se, “Blake também ser o homem mais sexy do mundo era um rebaixamento da People”, em referência à coroação de Shelton em 2017, Levine ofereceu um emoji “100”.

 

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque