news

P!nk e Brandi Carlile emocionam com tributo a Sinead O’Connor em cover de ‘Nothing Compares 2 U’


Artistas prestam homenagem à icônica cantora falecida em apresentação carregada de emoção

P!nk e Brandi Carlile proporcionaram um momento comovente na noite desta quarta-feira (26), no Great American Ballpark, ao homenagearem Sinead O’Connor com um emocionante cover de ‘Nothing Compares 2 U’, poucas horas após o anúncio do falecimento da cantora.

Durante o primeiro show da turnê Summer Carnival, P!nk parou por alguns minutos a performance, diminuindo as luzes e expressando que o mundo havia perdido uma das artistas mais adoradas e complexas de sua geração. O tributo foi ainda mais significativo para P!nk, que compartilhou lembranças de quando cantava a música em fitas demo quando criança.

A interpretação da balada, originalmente escrita por Prince, é conhecida por sua intensidade emocional, o que tornou o desafio vocal para P!nk e Carlile ainda maior. No entanto, a dupla entregou uma apresentação poderosa, evidenciando uma conexão especial com a música e com a saudosa cantora.

Enquanto lágrimas encheram os olhos de muitos fãs na plateia, as artistas transmitiram uma mensagem de compaixão e empatia, ressaltando a importância de compartilhar sorrisos e apoio com as pessoas, pois nunca sabemos o que estão enfrentando. A noite, que poderia ser alegre, foi marcada por um tributo sábio e doloroso à memória de Sinead O’Connor. O poderoso momento encerrou com P!nk e Carlile cantando as palavras que eternizam a memória de O’Connor em nossos corações: “Nothing compares to you”.

Assista ao vídeo da comovente apresentação abaixo.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque