news

Assista ao novo vídeo “Thick Skull” do Paramore: Hayley Williams embarca em uma jornada desafortunada


Hayley Williams parte para um passeio de van com destino incerto na sequência do vídeo “This Is Why”, novamente dirigido por Brendan Yates da Turnstile.

O Paramore compartilhou um novo vídeo para a faixa “Thick Skull” de “This Is Why”. Promovido como uma sequência do vídeo “This Is Why” e mais uma vez dirigido por Brendan Yates da Turnstile, o vídeo retrata uma viagem de van desafortunada, com Hayley Williams na parte de trás. Leia a explicação dela abaixo.

Não consigo lembrar de um tempo em que não quis estar em uma banda. Sabia que não unir forças com pessoas igualmente enlouquecidas poderia significar que eu nunca seria corajosa o suficiente para criar coisas e, mesmo se o fizesse, talvez nunca arriscasse compartilhá-las. Egoísta? Talvez. Ou solitário? Talvez “sair de casa” seja uma metáfora para arriscar verdadeira vulnerabilidade.

Este trabalho inclui ser um espelho ou uma tela em branco para as pessoas projetarem e se verem. Ser percebido em pinceladas amplas faz você se sentir como um palhaço. Bobo e/ou aterrorizante, dependendo do dia. Mas, à medida que cresci, tenho me sentido, pouco a pouco, libertando-me da necessidade incansável de as pessoas me verem como “boa”. Na verdade, todos os dias eu aprendo que não há uma caixa para se encaixar perfeitamente. Isso exigiu muitos olhares críticos no espelho, ao longo de muitas estações da vida adulta… mas não questiono mais minha capacidade de liderar o Paramore com integridade (e uma boa dose de humor sombrio e auto-depreciativo).

E assim como uma casa pode ser uma metáfora, uma banda também pode. Paramore tem sido o veículo pelo qual eu e meus amigos aprendemos nossas lições mais difíceis. Nos manteve próximos e quase nos destruiu. Você também tem essas metáforas em sua vida: o que te impede, o que te dá coragem, que força te impulsiona a crescer mesmo quando é desconfortável ou embaraçoso.
(Quanto ao Paramore, a banda, não a metáfora: Já batemos a van. Estamos encontrando novos caminhos. Temos novos mapas. Estamos começando do zero. E desta vez, estamos lendo as letras miúdas.)

Amor àqueles que precisaram de nossa banda da maneira como nós precisamos. Apenas saibam que somos gratos.

– Hayley

Confira:

No mês passado, o Paramore conquistou seu primeiro Grammy Awards, levando para casa o prêmio de Melhor Álbum de Rock por “This Is Why” e Melhor Performance de Música Alternativa pela faixa-título. Pouco depois, eles rejeitaram uma resolução em homenagem à vitória, no Tennessee, em solidariedade à colega premiada Allison Russell.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque