news

P!NK: Honestidade sem botox no mundo do show business.


“Nunca dependi de minha aparência para vender álbuns e shows; minha individualidade e meu talento são muito mais importantes que meu rosto”

Em uma série de tweets  na manhã dessa segunda-feira (20), a cantora falou abertamente sobre como pretende envelhecer no mundo do showbusiness

Ao longo dos anos, esperamos nada menos do que pura honestidade da P!NK. E em uma série de tweets na manhã desta segunda-feira (20) a cantora de  “Love Me Anyway” falou sobre como é sua ideia de envelhecer dentro do showbusiness.

P!NK, que completou 40 anos em setembro, desfilou conselhos na forma de uma carta para ela mesma, um lembrete para amar o que você vê quando se olha no espelho.

“Carta para si mesma: meu Deus, você está ficando mais velha. Eu vejo falhas. Especialmente quando você sorri. Seu nariz está ficando maior…  Você parece e se sente esquisita ao ter que se acostumar com essa nova realidade”, começou a série de tweets.

“Mas seu nariz se parece com seus filhos e seu rosto enruga quando você ri. E sim, sua idiota … você fumava.”

Observou que, de vez em quando, surge a ideia de que “alterar o  rosto” pode ser uma boa, mas ai você assiste a um programa “onde deseja ver o que a pessoa está sentindo” e o rosto dela está congelado, no lugar. Isso, ela diz, é algo que simplesmente não posso deixar acontecer.

A cantora que sempre desafiou o jogo pop do show business por décadas, seguiu seu próprio caminho e frequentemente controla sua própria carreira com grande sucesso, diz que se sente sortuda por nunca ter dependido apenas de sua aparência para vender ingressos e álbuns. “Decidi que meu talento e minha individualidade são muito mais importantes que meu rosto”, diz ela, avisando que está prestes a envelhecer à moda antiga”.

O ponto principal, diz a mãe de dois filhos, é: “Quero que meus filhos saibam como eu fico quando estou com raiva”.

Recentemente, P!NK prometeu US $ 500.000 para ajudar a combater os incêndios mortais na Austrália, com fundos destinados aos bombeiros locais nas linhas de frente, combatendo os incêndios que mataram mais de duas dúzias, destruíram mais de 2.000 casas e supostamente mataram até um milhão de animais.

 

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque