A banda Eagles of Death Metal acaba de enviar uma mensagem aos fãs após a tragédia ocorrida em Paris, quando a banda era headliner na Casa de Shows Bataclan onde faleceram quase 100 pessoas.
Abaixo a nota na integra em tradução livre:
“Enquanto a banda já está segura em casa, ainda estamos horrorizados e ainda tentando perceber o que aconteceu na França. Nossos pensamentos e corações estão principalmente com nosso irmão Nick Alexander, Thomas Ayad, Marie Mosser e Manu Perez, e todos os amigos e fãs cujas vidas foram tiradas em Paris, assim como seus amigos e familiares, entes queridos.
Embora unidos em luto com as vítimas, os fãs, as famílias, os cidadãos de Paris, e os afetados por terrorismo, estamos orgulhosos de estar juntos, com nossa nova família, agora unidos por um objetivo comum de amor e compaixão.
Gostaríamos de agradecer a polícia francesa, o FBI e especialmente todos aqueles no marco zero conosco, que ajudamos um ao outro da melhor forma possível durante esta provação inimaginável, provando mais uma vez que amor ofusca o mal.
Todos os shows da banda estão on hold (suspensos) até segunda ordem.
Viva a música, viva a liberdade, viva a França e viva eodm.”
N. da R.: Apesar de seu nome, Eagles of Death Metal, (e não angels of death metal, como mencionada em várias televisões), não são considerados uma banda de “death metal” – mas sim por um apelido que foi inventado depois que um membro meditou em voz alta que o som deles seria o que EAGLES soariam se eles tocassem death metal.
Por Ilha do Metal






























