news

Embarque no feminejo: Lauana Prado tá a fim de namorar em seu novo sucesso


Canção chegou hoje em todos os aplicativos e com vídeo, e mistura o sertanejo a ritmos nordestinos como o forró e a pisadinha

Considerada uma das sensações do feminejo, a goiana Lauana Prado lançou hoje a inédita “Tô A Fim de Namorar”, composição dela em parceria com Elias Mafra e Luigi, que conta a história de um amor não correspondido. Falando de um casal que já está ficando há um tempo, mas tem objetivos de relacionamento diferentes, a música mostra uma mulher diante de um dilema e que acaba se decidindo por curtir a vida sozinha.

Misturando a sonoridade característica de Lauana, uma das mais famosas estrelas da nova geração feminina do sertanejo com ritmos nordestinos, como o forró e a pisadinha, a música já ganhou também um videoclipe, gravado numa estonteante paisagem de um pôr de sol de outono, no interior de São Paulo.

A cantora falou sobre o lançamento: “‘Tô A Fim De Namorar’ é uma música muito especial. Estava escrevendo com alguns parceiros e resolvi fazer uma letra de música que fosse a minha cara. O resultado foi uma moda que fala de amor de uma forma bem-humorada, vibrante e pra cima. Pra completar tudo isso, ela vem com ‘algo a mais’ no arranjo, tem uma pegada diferente, é um piseiro. Estou muito feliz e ansiosa pra mostrar o resultado”.

Lauana Prado vem acumulando hits (“Cobaia”, “Viva Voz”, “Você Humilha”…) e inúmeros certificados. A cantora, que conta com quase três milhões de ouvintes mensais só no Spotify, apresentou seu mais recente álbum, “Livre” em 2020. O trabalho que já recebeu o Certificado de Platina, também foi indicado ao Latin GRAMMY®. Nascida em Goiânia, ainda na infância Lauana mudou-se para o Tocantins. De suas origens, ela carrega mais que fortes influências da música sertaneja local:  Lauana encontrou no gênero a sua alma musical.

Por Alex Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque