zoom

Zayn Malik vs One Direction: quem leva a melhor?


Zayn dá start na sua carreira solo ao mesmo momento em que a boyband inicia um hiato indefinido

 

Ok, vamos deixar algo muito claro: Eu nunca fui fangirl do 1D, mas sempre ouvi os materiais, principalmente os singles. Fui #TeamLiam, virei #TeamHarry, mas nunca tive muita simpatia pelo desertor. Prometo que vou tentar botar minha isso num potinho e falar sobre tudo isso sem emoção!

Mas peraí… você veio até aqui para quê mesmo? Ah sim! OPINIÃO! Voilà!

Vamos começar por “PillowTalk”! O vídeo estrelado pela nova namorada de Zayn e o próprio cantor é conceitual, bacana visualmente, mas não tem roteiro. São imagens alternadas e sobrepostas, com efeitos mirabolantes e a faixa é boa. O clima high on acids do clipe é de fato algo que não poderia ser feito na boyband. Não encaixa. O mais recente ex de Hadid, Joe Jonas, fez um “Fastlife” muito mais contundente desde o primeiro single. Mas, apesar de não ser inovadora, genial ou nada disso, é uma boa faixa pop.

 

Em contrapartida, o One Direction fez seu melhor álbum sem sentir falta de ninguém. A faixa “History” é um daqueles pop radiofônicos que o refrão gruda na cabeça até o dia seguinte. O clipe é lindo, mostra os momentos mais importantes da banda, conta, inclusive, com imagens de Zayn. De maneira sutil e muito simples, os caras dão um tchauzinho da maneira mais inteligente. As #directioners devem ter chorado de nostalgia. Já. E a pausa está instaurada… Harry já tem até o próprio time de agenciamento.

E é isso. Uns param, outros recomeçam como garotos normais. E tem quem queira ser mais do que um simples popstar. Bem-vindos aos novos tempos.

Por Pop Chiclete


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.