Demi Lovato é um exemplo de superação. A artista falou sobre as dificuldades que enfrentou para a campanha “Speak Up For Mental Health”, que tem como objetivo encorajar pessoas a falarem sobre seus problemas e transtornos mentais.
Demi deu um depoimento falando sobre seus problemas a revista People e declarou:
“Se você sabe de alguém que está passando por isso ou você está lidando consigo mesmo, saiba que é possível viver bem consigo mesmo. Olhe para mim, eu consegui superar tudo isso”
“Isso ainda é um taboo, mas espero que as pessoas descubram que é preciso falar sobre isso”, declarou a cantora, que acrescentou: “Todo dia é um processo diferente”.
Demi Lovato foi diagnosticada com bipolaridade e transtornos alimentares, o que levou a cantora a ficar três meses em uma clínica de reabilitação. Hoje em dia Demi trabalha em sua sobriedade e comemora – junto com seus fãs – cada conquista.
Você pode ficar sabendo mais da campanha “Speak Up for Mental Health”, clicando aqui.
Vale lembrar que a cantora está a caminho do Brasil para se apresentar no Z Festival!
Por TeenBR





























