news

“A Mulher do Fim do Mundo”, de Elza Soares, ganha clipe poético e marcante. Assista!


Este é o primeiro clipe, em formato de cinema, da longa carreira de Elza Soares

Um clipe tão marcante quanto o álbum e a música “A Mulher do Fim do Mundo”! Elza Soares entrou na lista feita pelo The New York Times, dos 10 melhores discos do ano e ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular, por este álbum fantástico.

O clipe traz toda a força de Elza Soares e da mulher brasileira, assista:

Elza Soares concedeu uma entrevista maravilhosa sobre esse trabalho para o Prosa Livre em conjunto com o Midiorama. Em um trecho ela responde sobre seu dom de cantar e sobre a repressão que teve da família:

Quando você era menina, e um dia despertou para sua voz, você imaginava que iria fazer esse caminho que você percorreu até hoje?

Mas nem nunca. Nunca pensei por uma razão: porque cantar na minha época era ser puta. Mulher era ser puta. Minha mãe dizia “Deus me livre, não quero puta na família”, eu falei: “então, já tem uma. Não vou deixar de cantar porque eu gosto, porque eu amo.” Eu fui embora, eu fui em frente, porque tudo o que eu queria fazer era cantar.

Qual o saldo hoje, olhando de trás para frente? Entre os buracos que você teve que passar, as vitórias e as glórias. Você acha que tá empatado?

Eu acho que o saldo é bem positivo. Tem coisa do passado que eu esqueço porque quero esquecer. Mas acho que a gente vivendo o hoje, o hoje, pra mim, é muito feliz. Não posso saber de ontem, porque esqueci como que era. Acho que o saldo tá bem feliz.

Para conferir a entrevista na íntegra clique aqui!

O Midiorama Tour foi até o show de Elza Soares, entrou no camarim, assistiu ao ensaio de Elza com Caetano Veloso e nunca é tarde para relembrar esse momento incrível:

Por Natália Brandão


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque